TC anuncia novo diretor de Multi-Family Office

TC anuncia novo diretor de Multi-Family Office

Com mais de 35 anos de experiência no mercado financeiro, executivo chega à companhia com o objetivo de aprimorar a área de MFO

 O TC, plataforma que conecta a comunidade brasileira de investidores, anuncia a contratação de Luis Fernando (Fefo) Marcondes como diretor do Multi-Family Office (MFO) da companhia. O executivo assume o cargo com o objetivo de desenvolver a área de MFO do TC, que será responsável por prestar um serviço que engloba os pilares de planejamento patrimonial, consultoria financeira e assessoria familiar, além de complementar os serviços do Private, o plano mais exclusivo do TC.

Marcondes possui mais de 35 anos de experiência na área financeira. É fundador da Aproar MFO e acumula passagens como sócio-diretor em empresas como Spinelli Wealth Management, Link Wealth Management e CM Capital Wealth Management. Também já atuou como gestor de fundo na Bradesco Asset Management e no BCN Alliance e, como executivo, no Banco BCN.

“Tenho como missão poder implementar, desenvolver e estruturar algo que já faço há muito tempo, que é prestar o serviço de MFO, seguindo os conceitos puros de alocação patrimonial 360º, cobrança e alinhamento de interesse com o cliente – que até então só estavam disponíveis para detentores de grandes fortunas. Iremos atender pessoas físicas e grupos familiares para administrar todo o seu patrimônio, cuidando efetivamente dele e não apenas dos seus investimentos. Estou muito animado com esse novo desafio de poder contribuir com uma empresa inovadora e que segue em constante crescimento, como é o TC”, afirmou o executivo.

Por meio de um planejamento estratégico, o MFO cuidará de todo o patrimônio dos clientes com uma visão completa, alinhando todas as estratégias patrimoniais, incluindo investimentos, política de gastos, imobilizado, societário e familiar.

A partir do direcionamento do MFO, os clientes terão a gestão da parte líquida do seu patrimônio (ou seja, dos seus investimentos) realizada pela Wealth do TC. Esta gestora independente de recursos de terceiros foi criada em fevereiro deste ano e tem por objetivo diversificar de forma adequada o patrimônio financeiro do cliente, buscando a preservação do seu poder de compra de uma forma eficiente e alinhada ao planejamento patrimonial efetuado pelo MFO.

 

Sobre o TC:

O TC é uma das plataformas mais inovadoras e tecnológicas de educação financeira, análise de dados e inteligência de mercado do Brasil. Com mais de 700 mil membros cadastrados, o TC tem a missão de democratizar o acesso a informações do mercado de capitais, conectando e promovendo networking entre milhares de investidores brasileiros. Além de oferecer um produto com conteúdo e serviços de qualidade, o TC está criando a mais moderna plataforma de análise fundamentalista para pessoas físicas. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia recebeu o selo Great Place To Work (GPTW), sendo reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil. O aplicativo TC pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play. Para mais informações, acesse www.tc.com.br.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *