Carol Manciola lança livro que desafia modelos de treinamento em vendas, na próxima terça (11), em São Paulo

Carol Manciola lança livro que desafia modelos de treinamento em vendas, na próxima terça (11), em São Paulo

Público terá a oportunidade de conhecer a autora, participar de uma sessão de autógrafos e entender mais sobre os erros e os acertos das equipes de vendas

Um dos maiores nomes em vendas no Brasil, a especialista, escritora best-seller e palestrante Carol Manciola lançará, na próxima terça-feira (11/08), às 18h30, seu novo livro, Vendas Movem o Mundo – Como treinar equipes de vendas para transformar potencial em impacto (DVS Editora). O evento será na Estante Virtual da Galeria Magalu, em São Paulo.

O título reúne mais de duas décadas de experiência da autora em desenvolvimento comercial, questiona os modelos tradicionais de treinamento e sustenta que o principal gargalo das equipes pode estar na capacidade de aprender. Manciola apresenta um método estruturado para formar, treinar e desenvolver profissionais da área comercial, e mostra como conectar estratégia, aprendizagem e liderança para construir equipes mais preparadas para os desafios do mercado.

Destinado a vendedores, líderes comerciais, profissionais de RH, T&D, Sales Enablement e facilitadores, Vendas Movem o Mundo propõe soluções para quem deseja desenvolver equipes de alta performance por meio do aprendizado contínuo e da evolução do repertório comercial.

Durante o evento, a autora receberá o público para uma sessão de autógrafos e conversará com os leitores sobre a obra e o processo de construção do livro.

Serviço

O que: Lançamento de “Vendas Movem o Mundo – Como treinar equipes de vendas para transformar potencial em impacto”, de Carol Manciola, com sessão de autógrafos
Quando: 11/08 (terça-feira), das 18h às 21h
Onde: Estante Virtual – Galeria Magalu | Endereço: Av. Paulista, 2073 (Conjunto Nacional) – Bela Vista, São Paulo – SP, CEP 01311-940
Quanto: Entrada gratuita

Ficha técnica do livro

Título: Vendas Movem o Mundo – Como treinar equipes de vendas para transformar potencial em impacto
Autoria: Carol Manciola
Editora: DVS Editora
ISBN: 978-65-5695-187-4
Páginas: 280
Preço: R$ 84,00
Onde encontrarAmazon

Sobre a autora

Carol Manciola é empreendedora, palestrante, escritora e uma das principais vozes do Brasil quando o assunto é desenvolvimento de equipes de vendas, liderança comercial e educação corporativa. Há mais de 20 anos atua formando pessoas e organizações para transformarem potencial em impacto, com passagem por empresas como Sebrae, AfferoLab, Posiciona, Crescimentum e Sustentare Escola de Negócios. É administradora pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduada em Gestão da Comunicação Integrada pela mesma universidade e especialista em Marketing pela ESPM. É autora best-seller de “#BoraBaterMeta: o desafio da venda presencial no mundo digital” e “Coragem e mais alguns Cês da Vida”, além de coautora de “Tenha Cicatrizes” e “Relatos Maternos”. Também foi eleita Mindshifter em Vendas pela RD Station, é LinkedIn Creator e conselheira da Junior Achievement Brasil. Fundadora da Conectas, empresa de educação corporativa que nasceu com o propósito de transformar potencial em impacto.

Redes sociais da autora: Instagram | LinkedIn

Sobre a DVS Editora

Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *