Brasilprev renova selo de ‘Empresa Amiga da Criança’

Brasilprev renova selo de ‘Empresa Amiga da Criança’

Certificação concedida pela Fundação Abrinq é um reconhecimento pelas ações da companhia em prol da infância e juventude

A Brasilprev, empresa da holding BB Seguros, líder e especialista em previdência privada, foi novamente reconhecida como Empresa Amiga da Criança, pela Fundação Abrinq. O título é outorgado em reconhecimento às ações da empresa em defesa das crianças e adolescentes em 2022 e pelo compromisso assumido com a causa em 2023.

A confirmação do título, concedido pelo 15º ano consecutivo à Brasilprev, aconteceu após análise do relatório que demonstra que os investimentos, feitos por meio das leis de incentivos fiscais, e as campanhas sociais realizadas pela companhia impactaram diretamente e positivamente 35.611 crianças e adolescentes no ano passado.

“A Brasilprev é reconhecida pela Fundação Abrinq como Empresa Amiga da Criança desde 2008, mas a nossa preocupação com os menores é anterior a isso. Em 1997 nós fomos a primeira empresa do setor a lançar um produto especialmente direcionado a este público, o Brasilprev Júnior, que continua um dos grandes sucessos da companhia”, revela o diretor Comercial e de Marketing, Camilo Buzzi (foto). “Por isso, este é um título que nos enche de orgulho e, mais do que isso, é um indicador de que estamos no caminho certo para fortalecer cada vez mais os nossos compromissos de Sustentabilidade”.

Sobre a Brasilprev

Com 29 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal Financial Group, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 349,3 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *