Além do app, lojas físicas da Pernambucanas também são ponto de adesão ao Palmeiras Pay

Além do app, lojas físicas da Pernambucanas também são ponto de adesão ao Palmeiras Pay

Lançado oficialmente no último dia 16, o Palmeiras Pay é uma conta digital que reúne serviços financeiros, vantagens e experiências para os torcedores do Maior Campeão do Brasil

Lançado oficialmente no último dia 16, o Palmeiras Pay é uma conta digital que reúne serviços financeiros, vantagens e experiências para os torcedores do Maior Campeão do Brasil, tudo conectado ao programa de sócio-torcedor Avanti e à loja Palmeiras Store. Com adesão gratuita e sem nenhuma taxa de administração, a conta pode ser aberta diretamente pelo aplicativo Palmeiras Pay (disponível para download na Play Store e na Apple Store) ou, a partir desta quinta-feira (26), nas mais de 500 lojas físicas da Pernambucanas espalhadas pelo Brasil, com a vantagem de a primeira compra ser com 10% de desconto nos produtos de vestuário, cama, mesa e banho – as lojas também farão a emissão instantânea do cartão de crédito/débito em até 10 minutos. Se preferir, o torcedor pode fazer a adesão pelo app e solicitar a entrega do cartão pelos Correios, mediante pagamento de uma taxa.

Vantagens do Palmeiras Pay

Com o Palmeiras Pay, o correntista tem todos os serviços do clube integrados, podendo explorar as vantagens do Avanti, comprar ingressos para os jogos do time como mandante e adquirir produtos na PalmeirasStore.com com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros. No app, o torcedor também tem acesso a novidades do time com notícias sobre o cotidiano do Verdão.

Quem ativar a conta digital passará a integrar o Programa Avanti de forma automática com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), ganhando isenção de seis mensalidades se adquirir o cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo cartão de débito. O torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar. Ainda serão desenvolvidos diversos benefícios, produtos e experiências.

A conta digital oferece a possibilidade de fazer pagamentos de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do Brasil, compras on-line no débito, saques nas lojas da Pernambucanas e em caixas eletrônicos 24h, além de contratação de serviços como seguros, investimentos e consórcios. Em breve, oferecerá rendimento de 100% do CDI (muito mais do que a poupança) e possibilidade de fazer portabilidade do salário e recarga de celular.

O cartão de débito e crédito, emitido nos modelos Elo Mais ou Elo Grafite, é aceito em milhões de estabelecimentos nacionais e internacionais. Haverá também um programa desenvolvido especialmente para a conta, e os pontos gerados pelo uso do crédito poderão ser trocados por upgrade (ou adesão) de plano do Avanti, vantagens especiais na PalmeirasStore.com e compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo para shows no Allianz Parque, festivais e outros eventos. Além disso, o torcedor terá 50% de desconto no Cinemark, Programa de Personalização de Benefícios ELO Flex e descontos em farmácias parceiras.

O Palmeiras Pay disponibilizará os seguros para pessoas físicas mais adquiridos pelos brasileiros, como Automóvel – inclui moto e caminhão –, Residência, Vida e Acidentes Pessoais. Adquirindo as soluções pelo Palmeiras Pay, os torcedores terão acesso a ofertas de fácil contratação, com preços competitivos e diferenciais de mercado, incluindo assistências que atendem diversas necessidades do dia a dia.

As pequenas, médias e grandes empresas também encontrarão soluções personalizadas aliadas a uma política de crédito diferenciada e estrutura que integra o universo físico com o digital. Sem contar a possibilidade de ter a maquininha Palmeiras Pay, que poderá ser adquirida em lojas específicas da Pernambucanas e enviada pelos Correios.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *