Referência em mercado aeronáutico, VOKAN fecha o ano com crescimento de 44,5% e investe em novas linhas de seguros em 2023

Referência em mercado aeronáutico, VOKAN fecha o ano com crescimento de 44,5% e investe em novas linhas de seguros em 2023

VOKAN Seguros projeta crescimento da mesma grandeza em 2023, o que vai fazer a empresa praticamente dobrar de tamanho em dois anos. Objetivo é ampliar a atuação nos segmentos agrícola, marítimo e linhas financeiras mantendo um alto nível de qualidade no atendimento especialista, grande diferencial da VOKAN

A VOKAN Seguros, referência no segmento aeronáutico­­, finalizou o ano de 2022 com excelente crescimento nas áreas em que atua, incluindo seguros marítimos, agrícolas e linhas financeiras.

No aeronáutico, o crescimento de faturamento foi de 44,5% na comparação com 2021. Se analisarmos o volume de prêmio emitido pela corretora em 2022, a VOKAN seria hoje a quarta maior seguradora do mercado de aviação, superando o ano de 2021 em 43%.

Investindo cada vez mais em outras linhas de negócios, como seguros agrícolas, marítimo e de linhas financeiras, os resultados surpreenderam no ano passado. Nesses segmentos, o crescimento foi de 189% com relação a 2021 e ainda há muito a ser feito.

Nos dias 7 e 8 de janeiro, os sócios da VOKAN Seguros se reuniram para fazer um balanço de 2022 e definir a estratégia para o ano que iniciou. Consolidada no segmento Aeronáutico, a corretora de seguros está cada vez mais investindo nas outras linhas de negócios que atua, visando oferecer soluções de seguros completas ao nosso cliente.

“2023 é um ano muito importante para a corretora!! Trata-se do ano de comemoração de 10 anos de fundação com planos ousados de expansão, com a estruturação de novos ramos e abertura de no mínimo 2 novas filiais. A ideia da corretora é sempre manter um relacionamento próximo aos nossos clientes, com um nível de atendimento consultivo no formato boutique que o nosso público exige.”, afirma o CEO da VOKAN Seguros, Luiz Eduardo Moreira.

Para esse ano, a empresa tem um projeto ambicioso e pretende atingir um crescimento de 50%, levando em consideração todos os ramos que atua. Para isso conta com um crescimento no quadro de colaboradores e abertura de duas novas filiais.

Sobre a VOKAN

A VOKAN nasceu em 2013 como uma corretora boutique e é especializada nos seguintes segmentos de seguros: aeronáutico, náutico, agrícola e linhas financeiras. A corretora tem como lema estar sempre próxima dos seus clientes, realizando uma consultoria completa de riscos nos segmentos em que atua. Atualmente possui mais de 2.500 clientes na carteira, cinco filiais próprias e diversos representantes espalhados pelo país.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *