Calendário grátis reúne mais de 250 ideias de ações de marketing para 2023

Calendário grátis reúne mais de 250 ideias de ações de marketing para 2023

Ferramenta disponível em português e espanhol pode ser integrada aos calendários Google, Mac ou Outlook

O planejamento de marketing é uma das principais etapas na gestão estratégica de um negócio, principalmente no início do ano. Na execução, é essencial utilizar as ferramentas e os canais corretos, além de ter como aliada a criatividade, para atrair a atenção de potenciais clientes e despertar o desejo de compra.

Neste cenário, a E-goi – empresa de automação de marketing omnicanal – lançou este mês a nova edição do Calendário de Marketing e Redes Sociais. Totalmente gratuito, o recurso foi divulgado pela primeira vez há mais de 10 anos, com atualizações anuais, para ajudar empreendedores, empresários, profissionais de marketing e mídias sociais no planejamento para alavancar o crescimento de qualquer negócio.

O Calendário de Marketing reúne cerca de 250 datas estratégicas, sugestões de posts e ideias de ações para o ano todo, com integração aos calendários Google, Mac ou Outlook. De acordo com o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, “o recurso é uma fonte de inspiração que permite poupar tempo precioso na comunicação e marketing das empresas, além de estreitar o relacionamento com o cliente de forma criativa e consistente.

A nova edição do calendário está disponível em português e espanhol, com datas comerciais mais comuns, como Black Friday, e sugestões para diferentes segmentos de negócio, como e-commerces, imobiliárias e clínicas, por exemplo. Para baixar clique aqui: https://calendariomarketing.com.br/

Sobre a E-goi

A E-goi é uma empresa de tecnologia, que desenvolveu um SaaS de Marketing Automation Omnichannel. A plataforma conta com mais de 17 serviços e funcionalidades ligadas à comunicação de marketing, implementados em centenas de milhares de empresas de mais de 40 países. A empresa, que está há mais de 15 anos no mercado, desenvolveu em 2020 uma área de projetos à medida, a E-goi Digital Solutions. Em 2021, foi reconhecida como a 10ª melhor empresa para trabalhar em Portugal.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *