We Can BR adquire Grupo Desafio RH

We Can BR adquire Grupo Desafio RH

Com a compra da empresa com mais de 30 anos e oito filiais, We Can vai expandir operações em todo o Brasil

A We Can BR, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em trabalho temporário e recrutamento e seleção, anuncia a aquisição do Grupo Desafio RH, fundado em 1991, na região do ABC, e que hoje possui oito filiais – Santo André – SP, São Paulo – SP, Sorocaba – SP, Campinas – SP, Resende – RJ, Manaus- AM, Pouso Alegre – MG e Extrema – MG.

“A decisão é estratégica. Neste momento, adquirimos o Grupo Desafio RH, cuja última receita foi de R$ 232 milhões. Nosso objetivo é chegar ao faturamento de R$ 1 bilhão até 2027. Com isso, também expandimos nossa atuação nacional e nossa carteira de clientes, o que contribuirá com a meta de crescimento orgânico estabelecida que gira em torno de 21% a 35% ao ano”, destaca Lucas Santos, CEO da We Can BR.

Sobre a WE CAN BR

A We Can BR é uma empresa certificada pela Great Place to Work (GPTW) e Top 5 do Grupo Top of Mind de RH. Com mais de 25 anos de experiência, é especializada em trabalho temporário e recrutamento e seleção, em todo o Brasil.

A empresa tem se consolidado como uma consultoria de destaque no mercado de recursos humanos. Seu compromisso com a transformação de negócios e vidas por meio do trabalho é evidenciado pela realização de eventos de qualidade, como o We Can Talks.

Localizada no centro de São Paulo, em sua sede própria, com modernas instalações, já contratou mais de 170 mil profissionais em mais de 742 municípios e efetuou mais de 40 mil processos seletivos por ano, que resultaram na conquista de prêmios renomados. Em 2006 e 2021, conquistou o título de Top Ser Humano da ABRH/RS.

A consultoria tem como grande diferencial o tripé: equipe especializada + atendimento humanizado + experiência em todos os níveis de vagas. Essa soma, aliada a processos digitais e tecnológicos, faz com que a We Can BR consiga entregar um alto índice de efetividade em suas vagas trabalhadas, com nota 9,5 em pesquisa NPS com seus clientes.

A equipe passa por treinamento constante, aperfeiçoando suas habilidades técnicas e sociais. O atendimento humanizado faz com que os candidatos recebam tratamento digno e respeitoso, fortalecendo o vínculo. E a experiência em todos os níveis de vagas permite uma atuação mais abrangente e a solução de demandas das mais diversas de diferentes empresas e segmentos econômicos.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *