Novo app revoluciona cálculos no RPPS e agiliza benefícios previdenciários

Novo app revoluciona cálculos no RPPS e agiliza benefícios previdenciários

Um novo aplicativo de cálculos para Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) pode revolucionar o Direito Previdenciário.

Um novo aplicativo de cálculos para Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) pode revolucionar o Direito Previdenciário. Desenvolvido com o objetivo de simplificar a análise dos benefícios de servidores públicos, o app promete reduzir o tempo de cálculo de até 5 horas para apenas 10 minutos.

Com a precisão e segurança como principais promessas, o novo aplicativo é auditado e revisado por especialistas em Direito Previdenciário, garantindo a qualidade e confiabilidade dos cálculos. Além disso, sua equipe de desenvolvedores mantém o software constantemente atualizado, acompanhando as mudanças na legislação previdenciária.

O mercado do Direito Previdenciário passou por diversas reformas nos últimos anos, aumentando a complexidade dos cálculos para a contagem dos benefícios. A Emenda Constitucional 103/2019 foi um divisor de águas nesse sentido, trazendo novas regras e cenários a serem considerados. Essa complexidade tornou praticamente inviável realizar os cálculos manualmente, exigindo o uso de tecnologia especializada.

Rafael Beltrão, advogado especialista em Direito Previdenciário e um dos criadores do aplicativo, destaca a importância de uma ferramenta inovadora nesse contexto: “A reforma da previdência de 2019 abriu uma imensidão de possibilidades, direitos e revisões para os advogados e contadores, que passaram a ter mais trabalho do que nunca para garantir os direitos do cidadão”.

O novo aplicativo de cálculos do RPPS é o primeiro software pensado especialmente para advogados e contadores que lidam com a aposentadoria de servidores públicos. Ele oferece recursos abrangentes para analisar mais de 30 espécies de aposentadoria, calcular regras de transição, direito adquirido, tempo de contribuição e proventos (RMI).

Além dos cálculos precisos, o aplicativo também oferece suporte completo aos profissionais, com treinamentos ao vivo, suporte especializado, cursos sobre Direito Previdenciário, guias e vídeos tutoriais. Assim, os profisionais podem se manter atualizados diante das constantes mudanças na legislação previdenciária.

O novo app de cálculos para o RPPS tem sido amplamente utilizado por advogados e contadores em todo o Brasil, demonstrando sua eficácia e confiabilidade. Com o objetivo de proporcionar uma análise mais informada sobre a aposentadoria dos servidores públicos, essa ferramenta se consolida como uma mudança de paradigma no Direito Previdenciário.

Se você deseja saber mais sobre essa ferramenta inovadora e como ela pode ajudar no cálculo dos benefícios previdenciários, acesse o site: https://calculojuridico.com.br/. Descubra como em apenas 10 minutos você pode calcular quanto um servidor público pode ganhar se decidir continuar trabalhando.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *