Voetur Turismo adere ao Pacto Global da ONU

Voetur Turismo adere ao Pacto Global da ONU

Ação visa engajar empresas do mundo todo em pautas direcionadas as melhores práticas Ambientais, Sociais e de Governança

A Voetur Turismo anunciou sua entrada para a lista de empresas que aderiram aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU. A ação tem como finalidade fortalecer o compromisso da TMC (Travel Management Company) em desenvolver e investir em inovações focadas em tecnologia e pessoas, além de acompanhar o movimento mundial de atividades voltadas às práticas Ambientais, Sociais e de Governança.

“Nossa presença global está crescendo a cada dia e esta é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo. Não poderíamos deixar de alinhar as ações da nossa empresa com as de outras corporações de mais de 160 países. Com certeza, a nossa entrada fortalecerá a Voetur e todos os nossos clientes”, explica Humberto Cançado, Diretor Comercial da Voetur Turismo.

A TMC, com sede em Brasília e filiais nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, é considerada uma das 10 maiores empresas de Turismo do país e conta com mais de 300 colaboradores. A empresa é a única representante no Brasil da ATG – All Stars Travel Group, uma das principais marcas de gestão de viagens corporativas do mundo.

Lançado em 2000, o Pacto Global da ONU é uma chamada para que organizações alinhem suas estratégias, operações e contribuam para o desenvolvimento da sociedade nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção. Mundialmente, o projeto soma 16 mil participantes.

Sobre a Voetur Turismo

Fundada em 1984, a Voetur Turismo atua na gestão de viagens corporativas para empresas de todos os portes nos segmentos público e privado. Oferece produtos e serviços customizados, em sinergia com as outras dez empresas do Grupo Voetur, para os segmentos de turismo, MICE, logística e mobilidade. Com três escritórios no Brasil, mais de 300 colaboradores e parceria global exclusiva com a All Stars Travel Group (ATG). www.voeturturismo.com.br

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *