Comunicação omnichannel: Tip Top inova ao vender roupas infantis no Ifood

Comunicação omnichannel: Tip Top inova ao vender roupas infantis no Ifood

Marca ingressa na plataforma de delivery para ampliar seus negócios e oferecer mais comodidade aos clientes

A Tip Top, marca de roupas infantis reconhecida em todo o país, anuncia sua parceria com o Ifood, uma das maiores plataformas de delivery do Brasil. A partir de agora, os clientes de ambas as redes poderão encontrar uma variedade de produtos da marca, como roupas, calçados e acessórios, diretamente na plataforma.

Essa parceria se torna ainda mais importante quando se leva em consideração o atual cenário do varejo brasileiro. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce vem crescendo ano a ano. O grande pico foi em 2020, quando registrou um crescimento de 41%.

Diante desse cenário, estar presente em canais online e em marketplaces se torna cada vez mais importante para as empresas que desejam ampliar seus negócios e aumentar a visibilidade da marca. A parceria da Tip Top com o Ifood é um exemplo dessa tendência, que busca uma comunicação omnichannel para atender aos clientes onde quer que eles estejam e com apenas um click.

Segundo Vivian Koch, Gerente de TI e TD da Tip Top, a parceria com o Ifood é uma excelente oportunidade de ampliar a presença da Tip Top no mercado e levar os produtos para um público ainda maior. “Essa diversificação de produtos na plataforma traz mais comodidade aos clientes, que podem comprar diferentes tipos de peças em um só lugar, sem sair de casa. Estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa e oferecer mais essa comodidade e agilidade aos nossos clientes”.

A presença da Tip Top na plataforma do Ifood é uma iniciativa inovadora e ousada, que mostra como as empresas estão cada vez mais explorando as possibilidades de se comunicar com os clientes em diferentes canais. São 10 praças ativas no canal, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Brasília e, em breve, os produtos poderão ser encontrados por meio do app em todo o Brasil. “Agora, além de pedir comida ou itens de mercado e farmácia, os clientes podem encontrar roupas infantis de qualidade em poucos cliques, com toda a comodidade e rapidez que a plataforma oferece”, conta Vivian. “Em poucos meses de testes, já notamos uma aderência a esse canal, e um incremento de 10% nas vendas. Com a expansão nacional, esperamos crescer ainda mais”, conclui.

Já Bianca Tschaffon, Gerente Comercial do Ifood, afirmou que “a parceria com a Tip Top reforça o nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes uma experiência completa e diversificada na > plataforma. Sabemos que a marca é reconhecida pela qualidade de seus produtos e estamos felizes em poder disponibilizá-los em nosso canal”.

Essa praticidade é especialmente importante para pais que precisam comprar presentes de aniversário e não tem tempo para se deslocar para o shopping, por exemplo, ou para mães com recém-nascidos, que muitas vezes têm dificuldade em sair de casa para fazer compras. Com essa parceria, a Tip Top se coloca como uma opção ainda mais conveniente para esses consumidores, que agora podem contar com a facilidade do Ifood para encontrar roupas infantis e acessórios desse universo.

Para saber mais acesse www.tiptop.com.br

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *