Empresas solidárias contribuem para impacto social na APAS Show 2023

Empresas solidárias contribuem para impacto social na APAS Show 2023

Como signatária do Pacto Global da ONU, as ações de responsabilidade social da Associação Paulista de Supermercado consideram o cenário do desperdício de alimentos e da fome no país, fomentando ações para mitigar este quadro de desigualdade no nosso país.

A Diretoria de Responsabilidade Social da Associação Paulista de Supermercados (APAS), liderada pela diretora Maria do Rosário Brandão, agradece as 48 empresas solidárias que aceitaram contribuir para milhares de pessoas neste primeiro quadrimestre. E, assim, fortalecendo a tradicional Campanha de Arrecadação de Alimentos e Produtos de higiene realizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) durante a APAS SHOW.

Em 2022, arrecadamos cerca de 16,8 toneladas de alimentos e produtos que foram destinados a 15 organizações sociais. Este ano inovamos e começamos a ação em janeiro com alguns expositores e já atingimos 23,5 toneladas.

A ação tem o seu principal momento de arrecadação no final da feira, ocasião em que os expositores que são parceiros da campanha doam os produtos expostos nos estandes. Veja abaixo a lista completa de empresas que apostaram no nosso propósito e impactaram na nutrição e higiene de milhares de pessoas beneficiadas pelas entidades: Associação de Moradores do Bairro Humaitá, Associação Prato Cheio, Escola do Povo, Instituto Social Amigos do Bem e Programa Mesa Brasil

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *