A espinha dorsal da Filosofia do Sucesso de Napoleon Hill

A espinha dorsal da Filosofia do Sucesso de Napoleon Hill

Livro “A fórmula da autoconfiança” ganha versão inédita no Brasil, publicada pelo Grupo Citadel

O novo título do mestre do desenvolvimento pessoal chega ao Brasil! Em A fórmula da autoconfiançaNapoleon Hill apresenta a espinha dorsal da filosofia desenvolvida por ele para alcançar o sucesso: acreditar em si mesmo. Na obra, publicada pelo Grupo Citadel, o leitor é guiado a superar as autopercepções negativas causadas por atitudes destrutivas enraizadas pela sociedade.

Estruturado em cinco capítulos, o autor inicia o livro com uma explicação aprofundada do conceito de autoconfiança e ensina a construí-la por meio da ação. Como um manual para o leitor descobrir seu propósito principal, a obra conta com um diário para ser preenchido conforme as ações sugeridas por Hill são executadas, com o objetivo de visualizar e estimular as realizações.

Após detalhar as leis do triunfo para uma vida de prosperidade e riqueza, Napoleon Hill observou que a autoconfiança é um estado de espírito necessário para o crescimento, pois ser confiante é a grande chave para o sucesso.

O homem que sabe exatamente o que quer,
tem um plano definido para isso e está realmente
engajado na execução de seu plano logo acredita
que tem a capacidade de obter sucesso.
O homem que procrastina logo perde a confiança e
faz pouco ou nada que valha a pena.
(Napoleon Hill)

Assim como todas as obras do autorA fórmula da autoconfiança põe em evidência o amplo conhecimento no campo do desenvolvimento pessoal. O caminho do sucesso não é fácil, porém é possível, e Napoleon Hill ensina a melhor forma de trilhá-lo.

Ficha Técnica
Título: 
A fórmula da autoconfiança
Autora: 
Napoleon Hill
Editora:
 Grupo Citadel
ISBN: 
978-6550472177
Páginas: 144
Formato: 
13.5 x 1.1 x 21 cm
Preço: 
R$ 44,90
Onde encontrar:
 Amazon

Sobre o autor: Napoleon Hill começou a carreira de escritor aos 13 anos como “repórter da montanha” e se tornou o autor motivacional mais amado da América. Faleceu em novembro de 1970 após uma longa e bem-sucedida carreira escrevendo, ensinando e dando palestras sobre os princípios do sucesso. O trabalho do Dr. Hill é um marco na conquista individual e a pedra angular da motivação moderna. Hill estabeleceu a própria Fundação como uma instituição educacional sem fins lucrativos cuja missão é perpetuar a sua filosofia de liderança, automotivação e realização pessoal.

Memorial do autor nas redes sociais: Instagram

Sobre a editora: Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Grupo Editorial Citadel nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como, Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.

Redes sociais da editora: Site | Instagram | Facebook | YouTube

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *