Sérgio Eleutério é o novo diretor de Marketing do McDonald’s Brasil

Sérgio Eleutério é o novo diretor de Marketing do McDonald’s Brasil

Nesta semana, a Arcos Dourados anunciou seu novo diretor de Marketing; a Marisa confirmou a chegada de duas mulheres à diretoria; e a Jadlog anunciou seu novo diretor comercial.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes empresas nesta semana:

Arcos Dourados

A Arcos Dourados, franquia que opera a rede McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a contratação de Sérgio Eleutério como novo diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. O executivo chega com a missão de aprofundar a conexão com os clientes e continuar acelerando o crescimento da marca no país, com foco em experiência, inovação e no avanço da transformação digital.

“O McDonald’s proporciona momentos memoráveis aos mais de 2 milhões de clientes que interagem com a marca todos os dias, nos mais diversos canais de atendimento. Por isso, com um time de marketing que tem conquistado resultados históricos, chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores” afirma Sérgio Eleutério.

Eleutério acumula mais de 20 anos de experiência no mercado global, liderando equipes de marketing de alta performance em empresas como The Kraft Heinz Company, Grupo Boticário, ABInbev e NotCo. Na Arcos Dourados, ele assumirá a liderança da equipe formada por João Boschi, diretor de Sales Growth; Lariane Duarte, gerente sênior de Brand Growth; Sabrina Sakakura, gerente sênior de Trade Marketing; Leticia Ono, gerente sênior de Digital Sales Data; e Adriana Onofre, secretária executiva.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *