Tecnotêxtil Brasil 2023 começa amanhã em Americana

Tecnotêxtil Brasil 2023 começa amanhã em Americana

A partir das 14h desta terça-feira (07) os portões da FIDAM (Feira Industrial de Americana) serão abertos para receber a 6ª edição da Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção, que segue até sexta-feira, dia 10, das 14h às 21h.

Com mais de 120 empresas confirmadas, representando 300 marcas, esta edição já superou o número de expositores da edição realizada em 2017, que contou com 100 empresas e recebeu 12.900 visitantes.

Conhecida por ser uma facilitadora de conexões para a concretização de negócios, e uma Feira que proporciona a atualização do conhecimento de profissionais e empresas, por meio de sua Conferência, a 6ª Tecnotêxtil Brasil deve receber cerca de 15.000 visitantes de diversos estados para conferir os expositores do Brasil, Paquistão, Estados Unidos, Colômbia, Holanda, Índia, Turquia e China.

“Na Tecnotêxtil Brasil os empresários têm a possibilidade de conhecer seus fornecedores e clientes em potencial, apertar sua mão e olhar nos olhos, e então, fazer a escolha que gere mais segurança.”, comentou o Diretor de Comunicação do Febratex Group, promotor da Feira, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior. “Além disso, os visitantes conseguem acompanhar a transformação da indústria e estar conectados globalmente a ela sem precisar sair do país”, complementou Hélvio Junior.

Se você é um empresário ou um profissional que atua no setor têxtil e de confecção, não perca esta oportunidade. Acesse https://tecnotextilbrasil.com.br/quero-visitar/ e faça sua inscrição!

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *