GTA Mobiliza Mais de 30 Agentes em Ação Com Sanchat

GTA Mobiliza Mais de 30 Agentes em Ação Com Sanchat

O auditório da GTA – Global Travel Assistance foi palco de uma ação de relacionamento diferenciada em parceria com a Sanchat Tour, nesta quarta-feira (dia 1º). As duas empresas mobilizaram mais de 30 agentes de viagem da capital paulista e da Região Metropolitana de São Paulo que trabalham em regime de home office, para uma manhã de networking e premiações.

O grupo foi recepcionado pelo presidente Celso Guelfi e pelo diretor comercial Gelson Popazoglo, que apresentaram os planos da GTA disponíveis nos pacotes da Sanchat para América Latina e Caribe. Ao final, Daniela Príncipe, da agência Le Príncipe Viagens, sagrou-se a ganhadora do sorteio de três dias de hospedagem no Hotel Palace Resorts, no México, com seguro viagem.

“Mesmo diante de novas dinâmicas de trabalho e da crescente velocidade exigida por nosso setor, jamais podemos abrir mão dessa integração e do relacionamento olho no olho. Esse é o verdadeiro valor de quem trabalha no turismo”, enfatiza Guelfi.

Sobre a GTA

A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 33 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Por 13 anos consecutivos foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *