Logcomex é patrocinadora oficial do evento e da Arena TI Innovations na Intermodal 2023

Logcomex é patrocinadora oficial do evento e da Arena TI Innovations na Intermodal 2023

27ª edição do evento acontece de 28 de fevereiro a 2 de março e já bateu recordes

A Logcomex, empresa que oferece tecnologia para o comércio exterior, por meio de uma plataforma completa end-to-end para ajudar as empresas a planejar, monitorar e automatizar o seu supply chain global, estará presente na 27ª edição da Intermodal South America, que acontece  de 28 de fevereiro a 2 de março, no São Paulo Expo.

Trata-se da maior edição do evento até agora, que bate recordes em número de marcas, área de exposição, setores representados e países participantes em comparação com as edições prévias.

De acordo com Helmuth Hofstatter, CEO e fundador da Logcomex, após uma edição de sucesso em 2022, a Logcomex estará novamente presente na Intermodal em 2023. “Nossa participação em 2022 foi extremamente positiva. Dessa vez, teremos um estande ainda maior, mais moderno, repleto de novidades e soluções para receber a todos”, conta.

Além disso, a Logcomex é patrocinadora oficial da Arena TI Innovations, na qual apresentará conteúdos em um ambiente dinâmico e interativo. “ É uma atração gratuita ao público. O projeto é um dos grandes sucessos da Intermodal e, nesse ano, levaremos ainda mais soluções inovadoras para toda a cadeia logística”, explica Hofstatter.

A Intermodal South America, o maior e mais completo evento das Américas, é um tradicional ponto de encontro para as mais importantes empresas globais de toda a cadeia de valor. Nesse ano, a feira tem nesta a multimodalidade com ‘norte’ para superar as deficiências e explorar as oportunidades para alavancar a logística nacional e internacional.

“A Intermodal é um evento de infraestrutura de transporte de cargas, logística e comércio internacional no qual as discussões sobre produtividade, conectividade e novas tecnologias contribuem para aumentar a competitividade e o desenvolvimento do país”, comenta Hermano Pinto Jr, diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal.

Serviço
Intermodal South America – 27ª Edição
Data: 28 de fevereiro a 2 de março de 2023.
Local: São Paulo Expo – São Paulo / SP

Sobre a Logcomex

A Logcomex é uma empresa que desenvolve soluções de tecnologia e que oferece uma plataforma que permite às empresas planejar, monitorar e automatizar o supply chain global. Presente em mais de 11 países espalhados em cinco continentes, a Logcomex oferece soluções para toda a cadeia de suprimentos global com visibilidade em tempo real, eficiência na gestão de ponta a ponta da operação e informações estratégicas para as empresas que atuam no comércio exterior. Para saber mais, acesse  https://www.logcomex.com/

 

Sobre Helmuth Hofstatter

Empreendedor apaixonado por tecnologia e inovação, possui mais de 15 anos de experiência no segmento de logística internacional. Fundador da Logcomex, que desenvolveu soluções de tecnologia que oferecem visibilidade avançada e automação para o comércio global. É especialista em gestão de produtos e nas mais diversas soluções voltadas ao universo do comércio exterior.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *