TOKIO MARINE unifica diretorias comerciais do interior de São Paulo

TOKIO MARINE unifica diretorias comerciais do interior de São Paulo

Com a mudança, o executivo Julio Sato ficará à frente da diretoria Comercial Regional SP Interior, que passa a ser uma das maiores da companhia

A Tokio Marine, uma das principais seguradoras em atuação no Brasil, anuncia mudança na diretoria Comercial Regional SP Interior. A partir deste ano, as duas diretorias da região passam a ser uma diretoria única, com Julio Sato à frente da gestão. O executivo acumula uma vasta experiência no mercado de seguros, em quase 40 anos de atuação dedicados ao segmento.

“Estou confiante em mais esse passo na minha trajetória profissional e na ampliação do trabalho que já vinha desenvolvendo junto aos nossos Parceiros de Negócios, Corretores de Seguros e Assessorias do interior de São Paulo. Nos últimos anos, trabalhamos com grandes parceiros e realizamos ótimos negócios na região que contribuíram diretamente para alavancar a produção da Companhia. Com a unificação, a diretoria Comercial Regional SP Interior passa a ser uma das maiores da Tokio Marine”, observa Sato.

Sato ingressou na Real Seguros em 1999, como superintendente Comercial da sucursal de Campinas (SP). Em 2005, a empresa foi incorporada pela Tokio Marine, onde ele permaneceu no cargo. Alguns anos depois, em 2009, o executivo foi promovido a superintendente da Regional SP Interior I e, posteriormente, em 2014, a diretor Comercial na região.

“A unificação das diretorias da região e a escolha do Julio para capitanear esse desafio de reestruturação estão alinhadas à nossa estratégia de negócios nacional. O interior de São Paulo é uma região extremamente importante para a Tokio Marine e estamos certos de que a longa experiência que ele possui nesse mercado continuará auxiliando no desenvolvimento da Companhia na região”, avalia o diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine, João Luiz de Lima.

A diretoria Comercial Regional SP Interior compreende as sucursais nas cidades de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, São Jose dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, Bauru e Presidente Prudente.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *