Loggi e Melhor Envio firmam parceria para otimizar entrega de encomendas para e-commerce

Loggi e Melhor Envio firmam parceria para otimizar entrega de encomendas para e-commerce

Com a novidade, a plataforma de intermediação logística oferece aos empreendedores virtuais soluções de 7 transportadoras diferentes

Loggi é a mais nova transportadora a integrar seus serviços à plataforma de intermediação logística Melhor Envio. Com a novidade, lojistas virtuais que usam a plataforma de fretes podem, em poucos segundos e sem compromissos, fazer a comparação de preços e prazos com 7 transportadoras diferentes, escolhendo a melhor opção de entrega para as vendas do seu negócio.

 

Para descomplicar o acesso de empreendedores virtuais a fretes, o Melhor Envio aposta em novas integrações e parcerias, sempre em busca de complementar serviços e ferramentas que impactam positivamente no dia a dia dos negócios, como centros de distribuição de encomendas (Melhor Ponto) e programas de vantagens (Melhor Nível). Além das transportadoras, a tecnologia da companhia conta com mais de 70 integrações, incluindo plataformas de comércio eletrônico, HUBs, marketplaces e ERPs. No terceiro trimestre de 2022, a empresa teve um aumento de 8,7% de etiquetas emitidas e, por conta de uma revisão/atualização nos preços praticados na plataforma, um crescimento de cerca de 64% na receita líquida.

 

“A Loggi é mais uma opção para fazer o envio dos pedidos da loja virtual de forma rápida, descomplicada que cabe no bolso do empreendedor e do seu potencial cliente, com frete rápido e barato como importante fator de decisão de compra. Estamos muito animados em integrar o Melhor Envio com a Loggi pela alta tecnologia da companhia, assim como seu alcance nacional”, analisa Éder Medeiros, CEO do Melhor Envio.

 

A tecnologia da Loggi oferece serviços de envios ideais para lojas virtuais e empresas dos mais variados tamanhos. Com a parceria entre a transportadora e o Melhor Envio, os empreendedores ganham mais uma opção de frete com preços competitivos e com uma entrega expressa, que pode ser concluída de 1 a 7 dias úteis em todo o território nacional. O valor do envio varia conforme a dimensão do pacote e sua rota de entrega. Inicialmente, as postagens com o Melhor Envio serão feitas exclusivamente no Melhor Ponto, que possui 17 unidades em endereços estratégicos no estado de São Paulo.

 

“A Loggi é a solução preferencial de envio para milhares de clientes espalhados pelo Brasil por conta da abrangência de entregas, competitividade de preços e tecnologia aplicada em todas as etapas da entrega. Estar próximo ao ecossistema da Melhor Envio reforça nosso objetivo de atender quem é pequeno e tem intenção de crescer com envio de seus pacotes e cada vez mais ofertar um serviço com parceiros estratégicos”, conta Ariel Herszenhorn, vice-presidente de Vendas e Marketing da Loggi.

 

A lista de produtos que podem ser enviados pela transportadora é bem extensa, acompanhando as demais transportadoras que realizam entregas para o e-commerce brasileiro. Não há dimensões mínimas para o envio, porém o lojista deve respeitar a pesagem máxima de 30 kg e 100 cm por lado no máximo por dimensão. Outro fato importante para conhecimento do lojista é de que o produto enviado pode ter um valor de no máximo R$ 3 mil.

 

Para ter acesso aos serviços da Loggi na plataforma do Melhor Envio, não é necessário fazer nenhuma instalação, já que os preços e prazos da transportadora vão ser exibidos como mais uma opção na calculadora de frete dos clientes que têm acesso às unidades do Melhor Ponto. Para saber todos os endereços e horários de funcionamento do Melhor Ponto, acesse o site da empresa.

 

Sobre as empresas

Melhor Envio
O Melhor Envio é uma plataforma de intermediação de fretes para quem vende online, onde é possível cotar, gerar etiquetas de frete e realizar o rastreamento de pedidos. Atualmente, a empresa conta com 7 transportadoras integradas, que são: Correios, Jadlog, Latam Cargo, Azul Cargo Express, Via Mundo, Buslog e Loggi. O Melhor Envio foi fundado em 2015, por Éder Medeiros, quando o empresário, que vendia seus produtos em e-commerce, sentiu na pele a dificuldade que um lojista enfrenta ao tentar encontrar um valor acessível de frete, além dos complexos de gestão de logística. Por conta disso, o fundador e atual CEO da companhia decidiu criar a empresa para oferecer fretes competitivos para lojistas de todo o Brasil.

 

Loggi

A Loggi é a empresa que está construindo o futuro da logística brasileira. Fundada em 2013 por Fabien Mendez e Arthur Debert, usa tecnologia de ponta para empoderar pessoas e transformar negócios, conectando o Brasil com uma experiência de entregas simples e inovadora. Nos últimos anos, com o aumento da demanda por entregas no mercado de e-commerce, aliado à conveniência de o cliente receber sua encomenda sem sair de casa, a Loggi ampliou significativamente sua atuação no Brasil. Hoje, está presente em mais de 4.000 municípios e realiza cerca de 400 mil entregas por dia.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *