Fábio Pessoa assume como Diretor de MKT, B2C e Affinity

Fábio Pessoa assume como Diretor de MKT, B2C e Affinity

A Universal Assistance, líder e com mais de 40 anos de atuação no mercado de seguro viagem e com grande presença na América Latina, acaba de aumentar o seu time, com a contratação de Fábio Pessoa. Ele assume como diretor de Marketing, B2C e Affinity.

Com 22 anos de experiência profissional, alinhado com estratégias de crescimento, desenvolvendo a distribuição de produtos através de projetos de inovação e transformação digital, com uma gestão orientada em relacionamento comercial, marketing (on/off), performance, comunicação, e-commerce e design organizacional. Já liderou inúmeros projetos voltados à inovação e affinity principalmente no mercado segurador, através de novas estratégias de vendas e marketing.

“Muito honrado, agradeço, pela confiança e pelo convite para assumir a direção de marketing na Universal Assistance Brasil e nesse novo voo meu foco é ajudar o time e nossos clientes através de um forte relacionamento combinado com alta performance e qualidade reconhecida de nossos serviços,” afirma Fábio.

“O ingresso de Fábio vem para uma vaga que ainda não tínhamos na diretoria do Brasil. Para nós, foi uma grande oportunidade de contratar alguém com muita experiência que pode agregar valor nas funções assumidas e desejamos todo sucesso”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

A Universal Assistance (antiga Travel Ace) dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.

Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.

O presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri, recebeu o reconhecimento da Revista Pan Rotas e está na lista dos 100 mais poderosos no turismo do Brasil em 2021. Veja no link:

Recebeu indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria: Seguros em Geral. Conquistou o Selo RA 1000, que é o reconhecimento de máxima excelência no atendimento da plataforma com mais de 90% de resolução de problemas e nota de avaliação de 8.8.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *