Presença de William Sanches mostra o impacto da Lei da Atração durante Bienal do Livro

Presença de William Sanches mostra o impacto da Lei da Atração durante Bienal do Livro

Em um encontro com fãs que durou aproximadamente três horas, o terapeuta e escritor atendeu mais de 300 pessoas e pode presenciar a influência que suas obras proporcionam

Em sua comemoração de 40 anos, a Bienal do Livro no Rio de Janeiro recebeu ao longo de 10 dias grandes nomes da literatura nacional, transformando o espaço disponível no Riocentro em um encontro para amantes da leitura e escritores ávidos por compartilhar suas histórias.

Entre os autores mais requisitados do evento estava William Sanches, terapeuta e especialista em comportamento humano e programação neurolinguística. Para o escritor que possui mais de 25 livros publicados, os brasileiros estão se interessando cada vez mais por assuntos que possam melhorar a compreensão acerca de si mesmos, do universo e da lei da atração em geral. “Foram mais de 300 pessoas atendidas em um período de aproximadamente três horas. Isso mostra que esse movimento está cada vez mais presente na vida das pessoas, fazendo com que elas prosperem ao entender seu verdadeiro potencial”, revela.

Com uma programação diversificada, que incluiu desde debates intelectuais até sessões de autógrafos concorridas, o evento proporcionou um cenário único para a celebração da cultura literária brasileira, reforçando sua posição como um dos maiores pólos de difusão do conhecimento e da paixão pelos livros no país.

Sanches esteve presente na Bienal no domingo, dia 3 de setembro. Entre suas obras estão títulos como: “Em Mim Basta!”, “Quintessência: Lei da Atração Acelerada” e “Desperte sua Vitória”, que figuram nas listas dos livros mais vendidos no país.

Sua presença no evento proporcionou aos leitores uma oportunidade única de interagir de perto com um autor renomado e absorver insights valiosos sobre o poder da mente e a aplicação da lei da atração em suas vidas. “Esse encontro mostra a importância de eventos literários como a Bienal do Livro, proporcionando espaços onde a literatura não apenas entretém, mas também enriquece a mente e o espírito, inspirando mudanças significativas na vida das pessoas”, finaliza

A Bienal do Livro do Rio teve início em 1º de setembro e foi encerrada no dia 10 de setembro.

*William Sanches é Terapeuta Transpessoal é Pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC-RS. Também cursou Letras, Pedagogia e é pós-graduado em Literaturas, Educação, Psicologia Positiva, Hipnose Clínica e Programação Neurolinguística. Estudou as Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Apaixonado pelos temas que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de Retiros pelo Brasil, Índia e Israel. Com uma linguagem dinâmica e atual, consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às palestras, cursos e workshops que profere em todo o mundo, atingindo um público estimado em dois milhões de pessoas.

Possui mais de 25 livros publicados no Brasil, Europa e em toda América Latina. Atualmente é uma das maiores referências sobre o tema Lei da Atração. Seu canal no YouTube ultrapassa 1 milhão de inscritos e mais de 40 milhões de visualizações. Para mais informações, acesse: www.williamsanches.com ou pelas redes sociais @williamsanchesoficial.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *