Casa China inaugura mega loja de 100 mil itens no Norte do Paraná

Casa China inaugura mega loja de 100 mil itens no Norte do Paraná

Londrina acaba de ganhar uma mega unidade da Casa China, considerada a maior rede de utilidades domésticas do Paraná e uma das maiores do Brasil. Inaugurada neste dia 5 de setembro, a loja conta com um amplo mix de 100 mil itens e representa um marco na expansão da empresa por ser o primeiro empreendimento do grupo no Norte do Paraná.
Em uma área de 3 mil m², sendo 2.000 m² de área de vendas, a Casa China Londrina gerou 40 empregos diretos e está localizada em um ponto estratégico no centro da cidade, na Rua Minas Gerais, 261. A loja abrirá de domingo a domingo e seguirá o mesmo conceito das demais lojas do grupo de oferecer produtos com preços justos e de boa qualidade. Os londrinenses encontrarão diversas novidades em utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, bomboniere e petshop.
Esta é a 62ª loja do grupo, que conta com um quadro de quase mil colaboradores e está presente no Paraná e Santa Catarina. Segundo o CEO, Douglas Nomura, a inauguração faz parte do plano de expansão da empresa para começar a atender novas regiões. “A escolha do município veio em função de Londrina ser a segunda maior cidade do Paraná e ter um grande potencial para uma mega loja nos moldes que projetamos”, afirma.
Sobre a Casa China
Fundada em 1997 com uma proposta que seguia o conceito das lojas de “1,99”, famosas na década de 90, a Casa China se reinventou com o passar dos anos e adotou um modelo de negócio que une economia e qualidade em um amplo portfólio com produtos de variados segmentos.
Hoje, a empresa trabalha com diversos itens importados, que passam por uma triagem rigorosa com testes para validar a qualidade dos produtos antes de serem colocados à venda. Além disso, o grupo trabalha com renomadas marcas, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.
Mesmo seguindo um ritmo de expansão acelerado, a empresa conseguiu manter a gestão familiar por meio de um Conselho Gestor, formado por membros da família, além de contar com o auxílio de consultorias e profissionais com experiência em outras redes varejistas.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *