06set
Londrina acaba de ganhar uma mega unidade da Casa China, considerada a maior rede de utilidades domésticas do Paraná e uma das maiores do Brasil. Inaugurada neste dia 5 de setembro, a loja conta com um amplo mix de 100 mil itens e representa um marco na expansão da empresa por ser o primeiro empreendimento do grupo no Norte do Paraná.
Em uma área de 3 mil m², sendo 2.000 m² de área de vendas, a Casa China Londrina gerou 40 empregos diretos e está localizada em um ponto estratégico no centro da cidade, na Rua Minas Gerais, 261. A loja abrirá de domingo a domingo e seguirá o mesmo conceito das demais lojas do grupo de oferecer produtos com preços justos e de boa qualidade. Os londrinenses encontrarão diversas novidades em utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, bomboniere e petshop.
Esta é a 62ª loja do grupo, que conta com um quadro de quase mil colaboradores e está presente no Paraná e Santa Catarina. Segundo o CEO, Douglas Nomura, a inauguração faz parte do plano de expansão da empresa para começar a atender novas regiões. “A escolha do município veio em função de Londrina ser a segunda maior cidade do Paraná e ter um grande potencial para uma mega loja nos moldes que projetamos”, afirma.
Sobre a Casa China
Fundada em 1997 com uma proposta que seguia o conceito das lojas de “1,99”, famosas na década de 90, a Casa China se reinventou com o passar dos anos e adotou um modelo de negócio que une economia e qualidade em um amplo portfólio com produtos de variados segmentos.
Hoje, a empresa trabalha com diversos itens importados, que passam por uma triagem rigorosa com testes para validar a qualidade dos produtos antes de serem colocados à venda. Além disso, o grupo trabalha com renomadas marcas, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.
Mesmo seguindo um ritmo de expansão acelerado, a empresa conseguiu manter a gestão familiar por meio de um Conselho Gestor, formado por membros da família, além de contar com o auxílio de consultorias e profissionais com experiência em outras redes varejistas.
Deixe um comentário