Pesquisa do Grupo GD Joias revela perfil de empreendedores no mercado de joias: 95% são mulheres
Estudo também levanta os produtos mais buscados por revendedores e distribuidores no Brasil
O Grupo GD Joias, referência no mercado de joias B2B, que atua desde a fabricação de peças, venda, entrega e consultoria especializada aos parceiros, divulgou um levantamento que revela o perfil dos empreendedores do mercado de joias no Brasil. Segundo os dados, 95% de mulheres.
Dos 95%:
· 40% tem entre 25 e 34 anos; · 35% 18 a 24, 15% 35 a 44 anos; · 5% têm entre 45 e 64; · E as jovens empreendedoras com 13 a 17 anos representam mais 5%. |
A pesquisa indica ainda que o ticket médio gasto entre revendedores e distribuidores de joias gira em torno de R$ 1 mil.
Além disso, os produtos mais procurados são pingentes e brincos. Entre os itens da GD Joias, os mais vendidos são: o pingente ‘Seja forte e corajosa’, pingente com nome personalizado, letra dupla personalizada, letra cravejada e o brinco trio redondo.
Com atuação no mercado de joias B2B há 30 anos, o Grupo GD atua desde a fabricação de peças, com um mix de 11 mil produtos disponíveis e uma produção mensal de 300 mil peças, venda, entrega e consultoria especializada aos parceiros. A pesquisa é realizada com sua base de clientes.
Sobre o Grupo GD
Referência no mercado de joias B2B, o Grupo GD atua desde a fabricação de peças, venda, entrega e consultoria especializada aos parceiros. A companhia atende todos os estados brasileiros, com um mix de 11 mil produtos disponíveis e uma produção mensal de 300 mil peças, que são distribuídas por 19 mil revendedores online. Em 2023, a missão da empresa é alavancar a transformação digital do setor por meio de investimentos massivos em tecnologia e automatização de processos. Mais informações no site: https://ggjoias.com.br/.
Deixe um comentário