HDI Seguros é uma das patrocinadoras do 12º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguro

HDI Seguros é uma das patrocinadoras do 12º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguro

O evento acontecerá em 24 de março, na Fecomércio, em Porto Alegre (RS), e Patrícia Siequeroli, diretora de Planejamento Comercial da companhia, participará de painel das seguradoras

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, é uma das patrocinadoras do 12º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguro, organizado pelo Sincor-RS (Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul). O evento acontecerá em 24 de março, na Fecomércio, em Porto Alegre (RS). Na oportunidade, a empresa receberá os visitantes em seu estande de 12 m2 para compartilhar informações sobre os produtos e o mercado.

Patrícia Siequeroli, diretora de Planejamento Comercial da HDI Seguros, estará no evento e representará a seguradora no Painel Seguradoras para debater desafios e oportunidades para o setor ao lado de representantes da Liberty Seguros e da Bradesco Seguros.

“Para a HDI Seguros, é de grande relevância estar presente em um evento do mercado segurador destinado exclusivamente para as mulheres. Na minha opinião, será um importante momento para nos conectarmos, compartilharmos experiências e informações, além de abordamos o foco da companhia voltado ao fortalecimento de sua liderança feminina e como essa iniciativa é fundamental para o mercado segurador, trazendo muitos aspectos positivos”, enfatiza Patrícia.

Para conferir mais detalhes, clique no link site do Sincor-RS.

PROGRAMAÇÃO

Serviço
12º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguro — Sincor-RS
Data: 24 de março de 2023
Local: Fecomércio
Endereço: Rua Fecomércio, 101, Bairro Anchieta (acesso pela Av. Fernando Ferrari, logo após a Ceasa), Porto Alegre (RS)

Painel “Seguradoras”

Horário: das 15h30 às 16h30 (HDI, Liberty Seguros e Bradesco Seguros)

Para mais informações sobre a HDI, acesse o site.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 09 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *