O uso de etiquetas é sua maior certeza

O uso de etiquetas é sua maior certeza

Automação Curitiba oferece a melhor e mais ágil entrega de etiquetas

Sabe aquela expressão que diz que a única certeza na vida é a morte? Na verdade, existe outra certeza que o ramo comercial, logístico e de qualquer serviço de entrega deve ter: a necessidade de etiquetas. O uso desse material para os serviços é constante e em grande quantidade no cotidiano, portanto, o negócio precisa garantir o seu estoque.

“O que sempre dizemos é que a produção da empresa não pode e não deve parar por falta de etiquetas”, conta Ivaneide Villaça, diretora estratégica da Automação Curitiba. Em uma situação de urgência, a falta deste produto pode dar imenso prejuízo. Por isso, assim como o ditado “tempo é dinheiro” comunica, agilidade é o que há.

Na Automação Curitiba a agilidade da entrega é uma das premissas, já que é feita em até 72 horas e de maneira personalizada, de acordo com a necessidade do cliente. “Com a nossa consultoria colaborativa, todo o processo é focado na tranquilidade e economia dos clientes, para que eles possam se concentrar em produzir com mais rapidez”, explica Jeane Mota, também diretora do estabelecimento.

A agilidade na entrega de algo tão simples como a etiqueta, otimiza também os outros processos da empresa, tornando os serviços dela ainda mais atraentes para o cliente que receberá o produto final. Se há a certeza de que esse material é essencial para o cotidiano do negócio, então também há a certeza de que existe a melhor fornecedora de etiquetas: a Automação Curitiba.

Serviço: Automação Curitiba
Tudo em AIDC e suprimentos
Telefone: 41 3256-1011 | 41 99603-7865
R. Guilherme Ihlenfeldt, 788 – Tingui, Curitiba-PR

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *