Na contramão das incertezas de 2023, empresas e startups seguem contratando

Na contramão das incertezas de 2023, empresas e startups seguem contratando

Stark Bank
A Stark Bank, primeiro challenger bank focado em grandes empresas, está com vagas abertas destinadas àqueles que querem fazer parte de uma companhia que oferece serviços e produtos bancários para empresas e startups em rápido crescimento. Entre as vagas abertas, que são 100% presenciais, estão posições como Product Lead, Account Executive Hunter, Backend Developer, entre outras. Os profissionais podem se candidatar neste link, além de conferir mais detalhes sobre a empresa e oportunidades no perfil oficial da fintech no Linkedin.

Inklo

Fintech especializada no oferecimento de crédito para procedimentos e cirurgias médicas, a Inklo  opera com um modelo de negócios estratégico e busca desburocratizar  o acesso aos tratamentos médicos, eliminando as fricções no processo de obtenção de crédito e financiando os procedimentos de forma rápida e facilitada. De Minas Gerais, a empresa vem expandindo os negócios para outras cidades e está com vagas híbridas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades  passam por setores como head e assistente de operações, marketing e vendas.

Conta Azul
A Conta Azul é uma fintech que oferece um ERP de gestão financeira para empreendedores. Eles estão com vagas abertas para diversas áreas, como analista de implementação, engenharia de BackEnd, especialista em Growth e Performance, representante de desenvolvimento de vendas, engenheiro de software e outros. Quer conhecer cada uma das vagas? Acesse o site ou o Linkedin da empresa e saiba mais.

Amicci
Amicci
 é um marketplace que auxilia empresas a desenvolverem suas marcas próprias e está com vagas abertas na empresa. Entre as oportunidades disponíveis estão: analista comercial, diretor de manufatura externa, gerente de produtos e outras. Para conhecer mais sobre as vagas acesse o site ou no Linkedin da empresa.

SysMap Solutions

A SysMap Solutions, empresa com mais de 20 anos e especializada em apoiar a transformação digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, está com mais de 200 vagas abertas, que abrangem áreas distintas, como: dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, mobile, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, além de diversas opções na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity. As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar neste link.

Ease Labs
Criada em 2018, a Ease Labs Pharma é a primeira indústria farmacêutica brasileira integralmente verticalizada, especializada em produtos de Cannabis. Com um sistema de gestão de qualidade que engloba todas as empresas do grupo (Ease Labs Pharma, Ease Labs Global e Catedral), a farmacêutica tem como propósito fornecer produtos e medicamentos seguros e eficazes com acessibilidade. Entre as oportunidades em aberto, a empresa tem vagas para representantes comerciais em diferentes regiões do Brasil, e outras posições. Neste link, é possível conferir todas as vagas e se candidatar.

Harness
A Harness é uma empresa multinacional, com clientes em mais de 15 países como Espanha, Inglaterra, Alemanha, França, EUA e México. Fundada em 2017, a empresa tem sede em São Francisco e fornece uma plataforma completa de softwares, permitindo que equipes de engenharia e DevOps atuem com maior agilidade na criação de aplicativos e geração de dados. Entre as oportunidades em aberto, atualmente a Harness tem vagas disponíveis para trabalho remoto na Índia, Reino Unido e EUA, com oportunidades para integrar os times de vendas, engenharia, marketing e tecnologia. Os cargos exigem nível fluente de inglês e a inscrição pode ser feita neste link.

Intelligenza IT

A Intelligenza IT, maior consultoria nacional de tecnologia SAP para RH, está com 09 vagas abertas para posições como Consultor SAP SuccessFactors Consultor HCM TIME. Todas em formato híbrido/remoto e que podem ser consultadas acessando aqui. O espaço destinado às oportunidades, conta com detalhes sobre cada posição e atribuições necessárias, além de outras informações referentes à empresa.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *