Cobrar clientes inadimplentes é um grande desafio? Conheça a Protesto24h!

Cobrar clientes inadimplentes é um grande desafio? Conheça a Protesto24h!

Quem é a Protesto24h?

A Protesto24h é uma startup que atua no setor de cobrança de dívidas através do protesto de títulos em cartório e oferecem suporte em todas as etapas do protesto! O propósito é transformar o protesto em um serviço simples e acessível e colaborar com a redução da inadimplência nas empresas.

Utilizando a tecnologia associada ao “customer centric”, a empresa tem como objetivo levar uma experiência digital para os credores que utilizam o protesto de títulos como forma de recuperar seus créditos. E para isso, foi criada uma plataforma digital que facilita e agiliza o encaminhamento de títulos para cobrança em cartório.

A Protesto24h atua em todo o Brasil, o que significa que qualquer empresa ou pessoa física pode encaminhar um título ou qualquer documento de dívida para ser cobrado em qualquer cidade do território nacional em que exista um cartório de protesto, tudo de forma digital.

Atualmente, a empresa já ajudou os clientes a protestarem mais de 22 mil títulos e já recuperou mais de 41 milhões de reais! Dessa forma, nunca foi tão fácil cobrar.

Em resumo, o protesto de títulos é uma ferramenta útil para recuperar créditos com uma alta taxa de sucesso. É uma ótima opção para credores que desejam cobrar devedores de forma amigável e sem complicações! Quer saber mais? Converse com um especialista agora mesmo!

Clique aqui

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *