Sebrae-SP realiza I Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios

Sebrae-SP realiza I Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios

Evento será presencial entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, em São Paulo; inscrições estão abertas 

Pessoas com deficiência, mulheres, afrodescendentes, LGBTQIAPN+ e acima dos 50 anos de idade serão representadas no I Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios, realizado pelo Sebrae-SP. O evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, das 09h às 17h, no escritório central da entidade na capital paulista, localizado na Rua 24 de maio, 32, no Centro. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site. Mais informações pelo telefone (11) 3385-2377.

Durante os três dias de evento, as pessoas interessadas poderão se inscrever nas diversas palestras e atividades oferecidas com 1h de duração cada, sempre às 09h, 10h30, 14h ou 15h30. Serão cinco salas temáticas, além do auditório com palestras transversais para todos os públicos.

Sala 1 – PcD

As pessoas poderão se inscrever em diversos temas, tais como: “Inclusão através da arte”, “Empreendedorismo inclusivo”, “Turismo inclusivo”, “Inclusão Social – você também é responsável”, entre outros.

Sala 2 – Mulheres

Aqui serão tratados termos como: “Masculinidades x mulheres”, “Linguagem inclusiva na comunicação corporativa”, “A força do empreendedorismo feminino”, “Associação materna”, entre outros.

Sala 3 – Afro

Neste ambiente, serão abordados temas como: “Pessoas negras subsistem em uma economia embranquecida”, “Guia negro”, “Letramento racial coorporativo”, entre outros.

Sala 4 –LGBTQIAPN+

Durante o evento, exploraremos afundo a sigla, dissertando temas como “Plantando respeito para colher diversidade”, “Aliado LGBTQIAPN+: do conceito para a prática”, entre outros.

Sala 5 – 50+

Por fim, teremos palestras como: “Multigeracionalidade”, “Caracterização e reflexões sobre o mercado de trabalho para idosos”, “Longevidade – Uma causa de todos”, e outros.

Auditório

Além disso, no auditório, teremos palestras transversais, tais como: “Diversidade no mundo Corporativo”, “Todos os Tons da Inclusão”, “O que ficam são as experiências”, entre outros.

O I Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios é uma das ações do Sebrae-SP, criado para incentivar o diálogo, a troca de experiências e promover oportunidades plurais, inovação e liberdade para todos os públicos dentro e fora da instituição.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *