Radware apresenta novos algoritmos de crypto mitigation para combater bots maliciosos

Radware apresenta novos algoritmos de crypto mitigation para combater bots maliciosos

Pesquisa da Radware aponta aumento de 144% nos ataques de bots de quarta geração entre 2021 e 2022

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, anunciou que atualizou seu Bot Manager com um novo conjunto de algoritmos de crypto mitigation. Inspirados pelas metodologias de blockchain, os algoritmos ajudam a preencher as lacunas de segurança, nas quais bots sofisticados evitam soluções tradicionais de CAPTCHA para prejudicar um site ou aplicação. Ao mesmo tempo, permitem que visitantes genuínos do site desfrutem de uma experiência de usuário sem atrito e sem CAPTCHA.

De acordo com pesquisa da Radware houve um aumento de 144% nos ataques de bots de quarta geração entre 2021 e 2022. Embora o uso de CAPTCHAs tenha sido o método mais popular para impedir que bots maliciosos entrem nos sites, os CAPTCHAs podem reduzir a qualidade da experiência dos usuários e aumentar a frustração dos clientes e a rotatividade. Além disso, usando várias técnicas para evitar o uso de fingerprinting de plugins anti CAPTCHA e de farms de resolução CAPTCHA, o operador de bots pode evitar completamente essa solução, o que torna a proteção contra bots um desafio nunca visto.

“O problema do bot malicioso continua crescendo para organizações de todos os tamanhos. Os bots maliciosos são usados para tudo que possamos imaginar, desde a retirada de ingressos para shows até a estocagem de fórmulas para bebês, de consoles de videogames, da aquisição de contas até fraudes de cartão de crédito”, citou Dr. David Aviv, Chief Technology Officer da Radware. “Embora os CAPTCHAs sejam uma opção de mitigação popular e funcionem bem para alguns casos de uso, eles não são mais capazes de defender contra os escaláveis e sofisticados bots da atualidade. As organizações devem migrar suas soluções tradicionais para um mecanismo de defesa em várias camadas, que possa mitigar até mesmo os ataques de bots mais avançados.”

Para combater essas táticas, os novos algoritmos de crypto mitigation da Radware formam a base para uma nova postura de zero trust para aplicações web e APIs expostas publicamente. Como a mitigação ocorre nos bastidores, ela se torna invisível para os visitantes, o que dificulta a adulteração por parte dos atacante e cria uma melhor experiência web para os usuários finais. Para reforçar a segurança da aplicação, a mitigação também é contínua e trabalha com períodos de carência próximos de zero para manter as máquinas de bot maliciosas ocupadas e esgotar seus recursos, bem como para conter a motivação do operador do bot para atacar.

Por dois anos consecutivos, a Radware foi reconhecida como líder de tecnologia na Matrix SPARK™ da Quadrant Knowledge Solutions: Análise do gerenciamento de bots no mercado de gestão global de bots .

O Radware Bot Manager protege contra todas as formas de ataques automatizados, incluindo aquisição de contas, negação de inventário, DDoS de aplicação, fraudes de anúncios e pagamentos e web scraping.

As empresas podem estimar os custos financeiros de suas organizações a partir de bots maliciosos, com base em seus custos de infraestrutura, setor, volumes de tráfego e receita com a Calculadora de Impacto de Negócios de Bots Maliciosos da Radware.

 

Sobre a Radware

A Radware® (NASDAQ: RDWR), é fornecedora mundial em soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações para data centers físicos, em nuvem e definidos por software. Seu premiado portfólio de soluções garante a experiência digital, fornecendo infraestrutura, aplicações e serviços corporativos de proteção e disponibilidade de TI para empresas em todo o mundo. As soluções da Radware capacitam clientes corporativos de todo o mundo a se adaptarem rapidamente aos desafios do mercado, manterem a continuidade dos negócios e alcançarem máxima produtividade, enquanto mantêm os custos baixos. Para mais informações, visite o site da Radware.

A Radware convida você a fazer parte de nossa comunidade e a seguir nossos canais: Facebook, LinkedIn, Radware Blog, Twitter, YouTube e Radware Mobile para iOS e Android.

©2022 Radware Ltd. Todos os direitos reservados. Todos os produtos e soluções da Radware mencionados neste comunicado de imprensa são protegidos por marcas comerciais, patentes e solicitações de patentes pendentes da Radware nos EUA e em outros países. Para obter mais detalhes, consulte:  https://www.radware.com/LegalNotice/. Todas as outras marcas comerciais e nomes são de propriedade de seus respectivos proprietários.

A Radware acredita que as informações neste documento são precisas em todos os aspectos materiais a partir de sua data de publicação. No entanto, as informações são fornecidas sem qualquer garantia expressa, estatutária ou implícita e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Os conteúdos de sites ou hiperlinks mencionados neste comunicado têm fins apenas informativos e não são parte integrante deste comunicado de imprensa.

 

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *