DOT Digital Group leva uso de inteligência artificial ao CBTD
Focada em treinamentos corporativos EAD sob demanda, edtech estará presente em um dos maiores eventos de Treinamento e Desenvolvimento do Brasil
O DOT Digital Group, edtech líder nacional no mercado de educação corporativa digital, marcará presença no 38º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). Durante o evento, que acontece em São Paulo entre 21 e 23 de junho, executivos da empresa compartilharão sua expertise na criação de cursos corporativos online e cases de sucesso.
No primeiro dia, Simone Carminatti, consultora educacional do DOT, estará com Guilherme Costa, coordenador de Inteligência e Inovação do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), em uma conversa sobre os avanços e lições aprendidas durante uma jornada de três anos que levaram o Sistema OCB a aumentar o número de cursos online de 15 para 125. No segundo dia, Ana Gutierrez, gerente de operações do DOT falará sobre gestão e operação de treinamento online como fator de engajamento e sucesso.
Por fim, no terceiro e último dia do evento, executivos da edtech participarão de dois painéis. Luis Fernando Palermo, especialista em Educomunicação e Marketing do DOT, falará sobre “Engajamento: Um problema e três soluções”, enquanto Carolina Nunes, especialista em Edtech, abordará o tema “Como utilizar a Inteligência Artificial na tutoria dos cursos”. No total, o DOT levará 10 palestras, envolvendo os seus especialistas e clientes, que contarão seus cases de sucesso.
O DOT apoia mais de 200 das maiores empresas do país, como Bayer, Pagbank Safra, Faber Castell, Ebanx e Amaggi, que desejam realizar o treinamento e capacitação de seus colaboradores em alta escala e de maneira contínua (lifelong learning), com cursos sob demanda. Em 2022, faturou 115 milhões de reais e entrou nos mercados de Portugal e Moçambique.
Serviço:
38º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento – CBTD
Quando: de 21 a 23 de junho
Onde: ProMagno Centro de Eventos
- Dia 21, às 15h30 – Como o Sistema OCB passou de 15 para 125 cursos online em 3 anos
- Dia 22, às10h30 – Gestão e operação de treinamento online como fator de engajamento e sucesso
- Dia 23, às 9h30 – Engajamento: um problema com três soluções
- Dia 23, às 10h30 – Como utilizar a Inteligência Artificial na tutoria dos cursos
Deixe um comentário