De programadora em uma multinacional a especialista em ginecologia e estética íntima
Fernanda Nassar é ginecologista e Fundadora da Primeira Clínica Referência em Tratamentos Íntimos do Brasil
Nascida em Itajubá (MG), Fernanda Nassar é médica ginecologista e obstetra especialista em Estética Íntima, formada pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos. A sua trajetória profissional iniciou-se atrás dos computadores, com trabalhos de programação e manutenção em uma grande empresa multinacional do Brasil. Porém, a decisão de seguir o sonho de ingressar na Faculdade de Medicina exigiu coragem de recomeçar os estudos do zero. Com muita dedicação e perseverança, conseguiu realizar seu objetivo.
A Dra. Fernanda Nassar tem 16 anos de formação e também é CEO da clínica La Femme Laser, referência em tratamentos íntimos do Brasil. Contando com os equipamentos mais avançados e específicos para tratamentos íntimos, as clínicas buscam trazer resultados satisfatórios e de excelência para suas pacientes. “Todos os procedimentos possuem um método exclusivo que foi desenvolvido ao longo dos 15 anos. São realizadas 40 cirurgias por mês, fiz mais de 2.000 cirurgias íntimas com equipamento a laser. Na clínica, mais de 100 sessões de clareamento íntimo por mês”, conta Fernanda Nassar.
Além disso, a Dra. Fernanda Nassar também desenvolveu uma linha exclusiva de dermocosméticos e oferece treinamentos especializados para outros profissionais de saúde.
“O meu maior sonho é poder saber que milhares de mulheres conseguiram transformar sua vida, melhorar sua autoestima e autoconhecimento através dos procedimentos íntimos”, destaca.
O plano é que em 2025 a clínica La Femme Laser seja reconhecida nacionalmente como a marca referência em atendimento para mulheres que buscam melhorar a sua região intima seja através de um simples clareamento ou de cirurgias íntimas.
Serviço:
Unidade São Paulo
Alameda dos Maracatins, 104 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04089-000
Unidade Santos
- Carolino Rodrigues, 13 – Boqueirão
Instagram: @drafernandanassar e @lafemme.laser
Deixe um comentário