ADSPLAY CRESCE COM MAIS DE 1.500 CAMPANHAS EM SEU PORTFÓLIO
Edu Sani, fundador e CEO da ADSPLAY – especializada em Mídia Programática, é um empreendedor nato. Sua experiência anterior como vendedor, salva-vidas e pintor, entre outras atividades, foi uma escola para abrir suas empresas.
A atual, ADSPLAY, criada em 2019 com mais 3 sócios, teve crescimento de 40% no primeiro semestre de 2024 em relação ao mesmo período do ano passado. A AFILIADS, plataforma de marketing da ADSPLAY, cresceu 764%, na comparação com o primeiro semestre de 2023.
Eduardo Sani iniciou a carreira no mercado corporativo, mas o empreendedorismo sempre esteve presente em sua trajetória. Antes de criar a ADSPLAY em 2019, com outros três sócios, o executivo começou a vida profissional vendendo o jornal Lance! nas ruas de São Paulo, aos 19 anos. Como estratégia para melhorar as vendas, passou a usar uma camisa do Corinthians, assim que descobriu a preferência dos motoristas/clientes. Depois migrou para operador de telemarketing, pintor e salva-vidas nas praias do Guarujá. Nesse período de atividades profissionais variadas, começou a faculdade de Publicidade.
Foi dessas experiências diversas que o fundador da ADSPLAY tirou muitos aprendizados para ser empreendedor. ” Com todas essas experiências, eu aprendi a negociar de forma rápida“, conta. O primeiro negócio, em 2014, foi um site para vender vuvuzelas em época de Copa do Mundo. Logo após essa jornada, ele criou um aplicativo chamado “Night Map” ou “Mapa da Noite”, de entretenimento adulto, sendo que no primeiro mês teve 50 mil usuários com custo de R$5,90 mensal. Mesa da Nena também foi uma outra empresa de Sani, que vendia brigadeiros com produção de mais de 2 mil doces por dia. “Engordei 6 quilos, mas foi muito bem”, relembra.
Segundo o executivo, a internet tem um potencial enorme se utilizada de forma inteligente e, no mundo digital, o profissional teve uma grande escola que foi ser professor de Mídia Programática e Marketing Digital na conceituada Com School, durante três anos. ” Logo após, eu abri a primeira empresa de Mídia Programática, chamada Uselink, para o segmento imobiliário com mais de 50 campanhas ativas para incorporadoras e construtoras, com o objetivo de impactar o usuário certo, no momento certo, para gerar leads para os corretores“, afirma.
Foi quando entrou definitivamente para o mundo da Mídia Programática. A startup UseLink conectava o CRM de mercado imobiliário do Hypnobox com Mídia Programática. A empresa foi vendida em 2016 para o próprio grupo Hypnobox.
Em 2019, Sani abriu a ADSPLAY, voltada para todos os segmentos do mercado, com mais de 1.500 campanhas diversas, para clientes como Net, Land Rover, Microsoft, Sebrae, Acer, J&J, Docusign, entre outras.
Entre as iniciativas da ADSPLAY está a ADSPLAY Educação. ” Eu percebi a necessidade de educar o profissional de mídia, de atendimento, planejamento e clientes/profissionais de marketing. Começamos a fazer workshops, materiais, vídeos, podcasts até que chegou o momento de montar uma área de educação na empresa”. Foram mais de 19 mil inscritos nos cursos da ADSPLAY Educação.
Nos dias 25 e 26 de setembro, em parceria com o Digitalks, a empresa realiza o Programmatic Day, evento proprietário da ADSPLAY e único de Mídia Programática do Brasil, que terá palestras sobre assuntos que giram em torno da compra e venda automática de anúncios, em dois dias de programação. Com patrocínio de Jones, Pixel Rods, AfiliAds, Flix Media, JoinAds e Seedtag, o Programmatic Day começa com Edu Sani, CEO da ADSPLAY, explicando o que é Mídia Programática e segue por dois dias com muito debate, informação e networking.
Deixe um comentário