Conheça a empresária curitibana que revolucionou o setor da costura no Brasil

Conheça a empresária curitibana que revolucionou o setor da costura no Brasil

Dani Delinski, assim como muitos brasileiros, resolveu mudar de área profissionalmente após se encontrar no mundo da costura. Sua família a acompanhou, e seu empreendimento se transformou em uma empresa familiar.

“A costura é um agente transformador em vários sentidos, comecei despretensiosamente e ela se tornou o negócio principal de toda minha família”, relata a artesã.

Dani abriu uma loja física em sua cidade natal, Curitiba, e não muito tempo depois, uma filial em Recife. Seu investimento inicial foi de apenas 15 mil reais, que logo retornou para a sua conta. Além dessas, outras duas lojas foram abertas, mais uma em Curitiba e outra em Campinas, e uma loja online.

Com seu talento e faro para o mundo dos negócios, Dani construiu um grupo de business em relação àquilo que amava. De início, as lojas físicas e uma loja online, que atende todo o Brasil. Depois, ela percebeu que poderia ajudar outras pessoas a alcançarem o seu próprio sustento, e muito além disso, seu próprio império.

Assim, ela começou a dar aulas em cursos gratuitos e pagos, através da sua plataforma de ensino. Depois de três anos, já se formaram mais de 20 mil alunos em seus cursos, que relataram que a margem de lucro subiu de 100% a 200%, em média.

E não são apenas os alunos que faturam alto. Atualmente, Dani Delinski possui uma receita anual na faixa dos 4 milhões de reais, muito além dos 15 mil reais iniciais. Ela também gerou empregos com sua empresa: já são 30 funcionários trabalhando na plataforma de cursos, nas lojas físicas e na loja online.

“O ramo artesanal movimenta milhões todos os anos. Eu enxerguei o tamanho potencial que esse mercado tem, afinal, ele está em uma crescente e consequentemente vem se tornando a principal fonte de renda de milhares de costureiras que sustentam suas casas a partir de suas criações”, afirma a empresária.

Ela finaliza: “Costura não é apenas um hobby ou um passatempo. Ela também é fundamental para o setor financeiro”.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *