Fintech Inkluziva leva para “Criptorama Brasília e Money Monster” debate sobre inclusão financeira
A inclusão financeira é um dos temas mais relevantes para a agenda de desenvolvimento no Brasil. Isso se dá por dois motivos: é por meio dela que parte da população tenha acesso a políticas de transferência de renda, o que ajuda a corrigir desigualdade, bem como por ser uma ferramenta fundamental para acesso a linhas de crédito. O tema, de tão relevante, aparece em sete dos 17 objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).
Olhando para essa realidade é que a Inkluziva, fintech social e educacional colaborativa baseada em redes descentralizadas e regenerativas, leva para o “Criptorama Brasília e Money Monster” o debate “Moeda Social Digital: ampliando a inclusão financeira”. Fala sobre o tema Taynaah Reis, CEO da fintech. A palestra ocorrerá no dia 7/6, às 13h30. A participação é gratuita, com inscrição pelo Sympla.
Aos 35 anos, Taynaah já foi listada pela Bloomberg em 2022 entre as 28 pessoas que criam, a partir de sua atuação profissional, resultados mais justos, inclusivos e sustentáveis para a economia global e também foi reconhecida pela Forbes entre os 12 jovens empreendedores mais inspiradores de 2018 e uma das lideranças em blockchain no Brasil em 2019.
O evento Criptorama Brasília e Money Monster é realizado pela Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e pela Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central (FENASBAC), e acontece nos dias 7 e 6 de junho. Também serão debatidos os desafios regulatórios das criptomoedas, tributação, PLD, câmbio, aprimoramento da Lei Cripto, entre outros temas. O evento acontece no Clube da Asbac, em Brasília. As vagas são limitadas. Inscrições e programação completa clicando aqui.
Deixe um comentário