Seja Bem Vindo a Revista Empresários, a Revista Eletrônica do Mundo dos Negócios.
Seja Bem Vindo a Revista Empresários, a Revista Eletrônica do Mundo dos Negócios.

contato@revistaempresarios.net

Revista Empresários

+55 (13) 9.8811-3113

(123) 456-7890
(123) 456-7891

  • Home
  • A Revista
  • Blog
  • Anuncie
  • Expediente
  • Contato
  • Revista Online
  • Noticias Anteriores
  • Home
  • A Revista
  • Blog
  • Anuncie
  • Expediente
  • Contato
  • Revista Online
  • Noticias Anteriores
  • Home
  • Santos - APAS Experience reforça o compromisso da APAS em construir um setor supermercadista mais inclusivo e preparado para o futuro.
  • 1731096605404

1731096605404

1731096605404Editor2024-11-08T19:43:41-03:00

Confira:

A Revista – Sobre Nós

Nasceu em 2015 com o objetivo de realizar a troca de informações para o público empresarial voltada a incentivar o empreendedorismo através da troca de experiências para que eles possam obter destaque no mundo empresarial  sendo composta por uma equipe de colaboradores dos mais diversos seguimentos empresariais com experiências comprovadas no Brasil e exterior.

SOBRE NÓS – VEJA MAIS

Posts Recentes

A inteligência artificial mudou o jogo, mas poucos líderes sabem jogar
18 de maio de 2026
“Brasilificação” da economia global reforça busca por diversificação internacional e proteção patrimonial
15 de maio de 2026

Comentários Recentes

  • Editor em Retorno do trabalho presencial motivaria 79,8% dos profissionais de tecnologia a mudar de emprego
  • JuliaLes em Retorno do trabalho presencial motivaria 79,8% dos profissionais de tecnologia a mudar de emprego

Tags

administrador de Empresas com especialização em Gestão de Conhecimento e Storytelling aplicado à Educação afirma especialista alerta especialista aponta estudo aponta pesquisa atingiu a liberdade financeira através do mercado cripto há anos a UniBtc avaliam especialistas bacharel em engenharia mecânica CEO da Dome Ventures CEO da FM2S Educação e Consultoria CEO da Leonora Ventures CEO da Mubius WomenTech Ventures CEO da Precifica coautor do livro “Olhares para os Sistemas” e é CEO da NextGen Learning. cofundador da Eitri com mais de 15 mil alunos. Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Pedagogia Empresarial com ênfase em OKRs. Já movimentou com seus projetos mais de R$ 2 bi e é responsável Consultor consultoria boutique de recrutamento e seleção. consultoria de estratégia consultoria pioneira na ISO de inovação na América Latina. dentre outros diz especialista diz pesquisa e-mail empreendedora e autora do livro Sonhos Ações: Transformam o mundo Empresário em trading de criptomoedas e criador da Universidade do Bitcoin ensina e faz análises diariamente em lives no YouTube especialista em IA Generativa e CIO da Cadastra fundador e CEO da Giuliana Flores física nuclear e sócio-fundador da PALAS jornalista maior e mais rápida implementação da ferramenta nas Américas. mostra pesquisa palestrante partner da Sponsorb pelo case da Nextel presidente e fundadora da Mark Up primeira escola de sentimentos do mundo. professor e especialista em negócios revela pesquisa SMS transformação digital e experiência do cliente.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A REVISTA EMPRESARIOS

Net @ - sites para internet

WhatsApp
Olá , boas-vindas ao Revista Empresários
Podemos ajudar você?
Abrir bate-papo
Powered by Joinchat