De acordo a visão da corretora, o resultado fraco e abaixo da expectativa não ofuscou as surpresas que vieram com a redução de custos e de despesas (Imagem: Facebook/Sanepar)
A Sanepar (SAPR11) sairá da crise que está vivendo com uma forte recuperação de suas margens, na visão da Mirae Asset.
De acordo a visão da corretora, o resultado fraco e abaixo da expectativa, no qual obteve um lucro de R$ 291 milhões no quarto trimestre de 2020, 24,6% menor em relação ao mesmo período de 2019, não ofuscou as surpresas que vieram com a redução de custos e de despesas da companhia.
“No curto prazo ainda esperamos um cenário desafiador para a Sanepar, com expectativa de resultado pressionado no 1º trimestre de 2021 e também no 2º trimestre, até a normalização do cenário da pandemia do covid-19 e da crise hídrica. Lembramos que quando forem definidos esses eventos, esperamos forte recuperação de margens/resultado para a empresa”, informaram os analistas.
Enquanto isso não acontece, a Mirae continua recomendado a compra das ações, pensando em seu valor descontado em relação aos demais players do setor e visando o longo prazo.