Propaganda

Artigos

Abile conquista certificação internacional GPTW e projeta crescimento de 30% em 2021

Grupo de empresas que atua nas áreas de Tax, Advisory e Outsourcing conta que a certificação têm sido um grande diferencial na conquista de novos clientes

Em um mercado em constante transformação, as empresas fazem o máximo para serem únicas, conquistarem novos clientes e assim crescerem. Oferecer um atendimento próximo e proativo para o cliente é um dos diferenciais do Abile Consulting Group, que atua nas áreas de Gestão Tributária, Consultoria de Planejamento Estratégico e Terceirização de Serviços.

Com mais de 40 anos de tradição e experiência em gestão empresarial e contabilidade, o grupo atende de pequenas a grandes organizações nacionais e internacionais de diversos setores da indústria, do comércio e de serviços.

“O mundo dos negócios mudou e com ele surgiram inúmeras oportunidades que evidenciaram ainda mais a importância dos pilares da gestão empresarial. O aumento pela procura dos nossos serviços é reflexo da crescente demanda de empresas que buscam um ambiente equilibrado, que traga conhecimento e segurança para que elas possam superar seus desafios. A expectativa é crescer 30% em 2021”, afirma o CEO da Abile Consulting Group, Umberto Tedeschi.

A excelência no atendimento se refletiu, inclusive, no ambiente de trabalho. Tanto que a Abile Consulting Group foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work em plena pandemia. Uma certificação de grande importância que poucos grupos de contabilidade possuem.

“Foi necessário rever nossos processos e readequar nossa estrutura para atender as necessidades do novo formato criado pelo mercado. Estamos investindo forte na organização e melhoria de processos. A certificação do GPTW alcançada 6 meses após o início da pandemia é fruto do trabalho realizado junto ao nosso time. Tem um ‘sabor’ especial pois foram os próprios colaboradores que nos recompensaram e reconheceram o bom ambiente de trabalho que alcançamos”, comemora Vitor Tedeschi, CFO do Abile Consulting Group.

E a certificação do GPTW não é o único diferencial do Grupo. A empresa também conquistou o selo do PQEC (Programa de Qualidade de Empresas Contábeis), integrando o seleto grupo de 1,5% de empresas reconhecidas como as melhores do Estado de São Paulo.

Outro destaque é a certificação CMC (Certified Management Consultant). Concedida pelo IBCO (Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização), que reúne e representa os interesses dos consultores de gestão no Brasil.

Esses reconhecimentos fazem da Abile Consulting o ambiente ideal para desenvolver importantes trabalhos estratégicos como a recuperação de créditos tributários, projetos de governança corporativa, compliance, fusões e aquisições, controladoria e contabilidade.

“Estruturamos e reestruturamos negócios, assessorando empresas na formulação de estratégias e na administração de suas complexidades, permitindo a elas competir e crescer no mercado em que atuam”, finaliza Umberto Tedeschi, CEO da Abile Consulting Group.

Sobre o Abile Consulting Group
Grupo formado pelas empresas Abile Accounting, Abile Consulting e Abile Manufacturing, o Abile Consulting Group atua nas áreas de Tax, Advisory e Outsourcing. Com mais de 40 anos de experiência em contabilidade e gestão empresarial, o Grupo se diferencia em seu segmento de mercado por oferecer soluções completas, integradas e personalizadas. Por meio de consultoria em planejamento estratégico, gestão empresarial e assessoria contábil, os especialistas das empresas preparam organizações para se sobressair no mercado com a implementação de um modelo estratégico de sucesso. Mais informações em https://abile.com.br/

34 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail