Um dos fatores que levaram ao crescimento da Empresa foi a parceria inédita com a Epson na modalidade de Outsourcing Industrial
Com a instabilidade econômica provocada pela pandemia de covid-19, os últimos dois anos foram desafiadores para empresas de todos os setores. Mas há quem tenha enxergado esse momento como oportunidade para apostar em novos produtos e serviços, crescer e se destacar em seus segmentos.
É o caso da Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos. A empresa viu seu faturamento crescer 32% entre 2019 e 2021, saindo de R$ 174 milhões para R$ 230 milhões no período. Atualmente, conta com mais de 300 funcionários e 30 mil revendas.
A aposta para 2022 está na parceira inédita com a Epson para o mercado brasileiro de Outsourcing Industrial.
A modalidade diminui o risco de operação das indústrias porque dispensa o investimento vultuoso que se faria para comprar equipamentos, além de que a tecnologia digital é versátil para a adaptação ou modificação dos processos, evitando perdas ou desperdício dos estoques e suprimentos.
A prestação dos serviços de impressão pra indústrias marca o início de um novo ciclo para a Epson e a Reis Office, que celebram sólida parceria. “O engajamento entre as equipes de ambas as partes foi convertido em qualidade dos serviços, e isto nos inspirou a inovar juntos e abrir novos caminhos para a recuperação da economia, seja no setor produtivo, com os benefícios do outsourcing, quanto para os serviços de impressão, que agora terão uma nova modalidade de negócio para expandir”, afirma Amaro Netto, Executivo de contas da Epson.