Propaganda

Artigos

Isabela Keiko: a embaixadora da moda brasileira em Paris

Aos 34 anos, Isabela Keiko agencia grandes grupos internacionais do setor de moda e abre espaço para marcas brasileiras no exterior

 

 

 

Com mais de 10 anos de experiência no mercado da moda, Isabela Keiko é a responsável por promover um intercâmbio entre as grandes marcas da indústria da moda. Como funciona? Com know-how sobre os ambientes estratégicos que envolvem uma negociação e conhecimento sobre os diferentes estilos praticados nas principais culturas mundiais, Isabela leva as grandes grifes nacionais para os principais salões e eventos internacionais com o intuito de promover negócios no exterior.

 

A agência criada por ela – e que leva o seu nome – tem por meta apresentar as marcas nacionais no mercado externo, através dos eventos que representa, de forma a estimular as exportações brasileiras e atrair investimentos. Ações que acontecem através das parcerias que sua agencia criou ao longo dos anos, entidades como APEX-Brasil (Agencia Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), apoiam através das associações do setor como ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) e ABIT (Associação Brasileira da Industria Textil e Confecção) seus eventos.

 

Com a prática, Isabela Keiko desenvolveu um importante faro para analisar o que pode ou não dar certo para as marcas brasileiras lá fora. Ela detecta as necessidades das empresas brasileiras e traça as estratégias nas exposições em mercados externos.

 

Representante de dois grandes grupos franceses – Eurovet e WSN Developpement – Isabela Keiko seleciona quais marcas podem participar dos mais prestigiados salões de moda do mundo como o Who´s Next, Première Classe e Paris Sur Mode (todos em Paris) promovidos pelo WSN Developpement. Por sua vez, o grupo Eurovet é líder mundial na organização de feiras para o setor de intimates (praia e lingerie) como Mode City e Interfilière Paris e Riviera Cannes.

Das marcas que Isabela Keiko selecionou e levou para exposições lá fora estão Osklen, Cecilia Prado, Guilhermina, as marcas Pat Bo e Lucas Magalhães, ambas do grupo Patricia Bonaldi, além de Têca By Helô Rocha e a Vix by Paula Hermanny.

O Grupo Brazilians to Be – BtoBe, concurso que revela jovens talentos da moda nacional, é uma parceria entre a Casa de Criadores e Projeto Texbrasil da ABIT,  e também integra um de seus eventos. Em janeiro de 2015, ocorreu a quarta participação do projeto na WHO´S NEXT e fizeram parte deste grupo as marcas: Cynthia Hayashi, Trendt, Der Metropol, Karin Feller, Gralias, Reptilia, Beira e Gabriela Braga.

 

“Filtrar o que deve ou não ser levado ao exterior é uma tarefa muito delicada. Não basta ter um excelente produto e não ter a menor estrutura para desembarcar no exterior. E a mesma regra vale para quem quer entrar em nosso mercado”, conta Isabela que também criou uma segunda divisão, dentro de sua agência, para organizar missões internacionais e eventos para grupos estrangeiros interessados no mercado latino-americano.

5465 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail