Saúde, Beleza e Bem-Estar podem ser ótimos presentes para o Mês das Mães

Saúde, Beleza e Bem-Estar podem ser ótimos presentes para o Mês das Mães

Opções interessantes e que podem ser muito apreciadas são a limpeza de pele, massagem, ou até mesmo um pacote completo de spa. Durante todo o mês de maio, o Mês das Mães, além do amplo menu de serviços e atendimentos, as clínicas trabalham com descontos de 20% em 3 sessões de tratamentos a laser, no combate à vermelhidão, manchas, acnes, olheiras e cicatrizes da pele.

Além disso, quem comprar 10 sessões de massagem (relaxante ou drenagem) ganha uma limpeza de pele ou uma revitalização facial. Já para quem comprar Botox, o brinde é um peeling químico, indicado pela dermatologista da clínica, de forma personalizada.

“As mulheres, muitas delas mães, são as grandes estrelas das nossas clínicas. Por isso preparamos essas opções especiais. Temos uma equipe altamente preparada e um Spa com ambiente acolhedor para proporcionar a melhor experiência a nossas clientes, que poderão aproveitar o momento de autocuidado e bem-estar, escolhendo o tratamento que mais lhe agradar ”, destaca Rafael Benevides COO do Grupo HealthSculp.
Mais dicas de presentes

 

– Zye Laser: Plataforma de última geração para o rejuvenescimento facial, estímulo de colágeno e diversos tratamentos para a pele.
– Black Peel: Tratamento a laser para rejuvenescimento com máscara de carvão ativado

– Laser “Chuva de Erbium” rejuvenescimento facial, estímulo de colágeno, redução de poros e linhas finas

– Limpeza de pele: Uma boa limpeza de pele ajuda a remover impurezas, diminuir a oleosidade e combater sinais de envelhecimento.

– Massagem: Seja ela relaxante, drenagem linfática ou modeladora, a massagem tem o poder de aliviar a tensão muscular, diminuir o estresse e melhorar a circulação sanguínea.

Unidades

Shopping Leblon

Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Shopping Leblon, piso O, Lj. 20 Expansão

Tel (21) 3173-0154 / whatsapp: (21) 99026-5956

Barra da Tijuca

Av. das Américas 3500, Bl 6/A – Le Monde Office

Tel (21) 3593-9912 / whatsapp: (21) 99026-5956

Flamengo

Av. Marquês de Abrantes, 78

Tel (21) 3593-9912 / whatsapp: (21) 99026-5956

Largo do Machado

Rua Arno Konder, 473

Tel (21) 3593-9912 / whatsapp: (21) 99026-5956

Ipanema

Rua Visconde de Pirajá, 260 Lj E

Tel (21) 3593-9912 / whatsapp: (21) 99026-5956

Sobre a MedSculp Clínica

A MedSculp Clínica, do Grupo HealthSculp, fundada em 2018, pelos sócios Dr. Luiz Felipe Reis (CEO), Diogo Burle (CO-CEO) e Dr. Leonardo Rosa (CMO) possibilita acesso a múltiplos serviços de saúde no mesmo espaço físico, por telemedicina ou em domicílio, desde consultas em mais de 30 especialidades, exames laboratoriais e imagens; Spa Terapêutico, procedimentos de estética avançada, uma corretora que controla a sinistralidade dos usuários de planos de saúde, dentre muitos outros, na busca ativa para prevenção de doenças, com base na Medicina Preventiva e foco na qualidade de vida e longevidade Além do atendimento particular, a clínica também possui convênio com diversos planos de saúde para melhor atender a população. Com sede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, as unidades da MedSculp Clínica estão localizadas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Mais informações: https://instagram.com/medsculp

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *