Propaganda

Artigos

XTalk da Brivia aborda atitude criativa

Evento online receberá Patricia Cotton, fundadora do Upside Down Thinking e expert em criatividade

A Brivia – uma das mais completas operações brasileiras de estratégia, experiência e comunicação – abordará o tema Atitude Criativa na próxima edição da série de eventos online XTalk. Com transmissão pelo canal de YouTube da companhia, o encontro será realizado no dia 25 de agosto, as 13h30.

Com mediação de Roberto Ribas, CSO da Brivia, o XTalk receberá Patricia Cotton, fundadora do Upside Down Thinking e expert em criatividade, David Levy e Alex Coelho, ambos heads of Creativity da Brivia, para falarem sobre atitudes criativas dentro das organizações, mostrando que a criatividade não é um dom e sim uma competência que pode estar presente em todas as áreas e funções, se houver uma mudança de mindset.

Na avaliação de Roberto Ribas, gerar insights de criatividade no cotidiano e debater o tema com todos os níveis hierárquicos dentro de uma organização são ações de extrema importância para a sobrevivência no mercado. “Em um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental que a criatividade faça parte do dia a dia das organizações. Esse é, sem dúvida, um dos nossos grandes diferenciais”, conclui o executivo.

Serviço

XTalk: Atitude Criativa
Data: 25 de agosto (quarta-feira), as 13h30
Inscrições: www.brivia.com.br/xtalk/
Evento online, gratuito e aberto ao público

Sobre a Brivia

É uma das mais completas operações de estratégia, experiência e comunicação, com visão e execução integrada e multidisciplinar. Focada e especializada em transformação digital de grandes marcas, atua também na concepção, no desenvolvimento e na orquestração das plataformas de experiência ao usuário, além dos serviços de comunicação como agência full service. Tudo de maneira sistêmica e integrada, com o cliente sempre no centro de todo o processo.

A empresa integra o Brivia Group, que reúne outras operações ligadas a serviços de marca e transformação digital: Dez Comunicação e A2C. O grupo mantém um estruturado plano de crescimento não orgânico e novos movimentos de M&A estão previstos para 2021.

Entre seus clientes estão Banco do Brasil, Vivo, Banco Carrefour, Votorantim Cimentos, Porto Seguro, B3, KPMG, Grupo AES, Agco, Senior, Embraco, Previsul, Univille, Ailos, Floripa Airport, Banco BMG, entre outros.

 

43 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail