Propaganda

Artigos

Santos Convention & Visitors Bureau realizou o Primeiro Trade Talks

Seguindo todos os protocolos exigidos pela secretaria de saúde , foi realizado na noite do dia 25 de fevereiro nas dependências do Hotel Sheraton Santos o Primeiro Trade Talks uma realização do Santos Convention & Visitors Bureau .

Na abertura do evento, Vanessa Lombardi presidente do Santos Convention & Visitors Bureau, deu as boas vindas aos presentes e relatou a importância e o compromisso assumido como presidente;¨Temos muitos desafios e tenho a certeza que com o apoio desta diretoria e de nossos associados  e parceiros ,vamos dinamizar o nosso trabalho e fazer com que Santos se destaque ainda mais no cenário nacional com uma importante cidade turística .”

Na ocasião representante dos mais diversos setores empresariais estiveram presente e evento contou com a presença de Selley Storino , responsável pela Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo que falou sobre a nova gestão a frente  da secretaria ,além da importância  das novas tendências do turismo pós retomada dos negócios para levar o nome da cidade de Santos para fora do país.

A secretaria destacou  as novas estratégicas e parcerias que a secretária vai realizar para fomentar ainda mais o turismo na cidade inclusive com a visita de um dia. “Temos que incentivar que as pessoas venham para conhecer a nossa cidade, pois temos muito para mostrar”. Comentou a Secretaria.

Para incentivar o turismo será realizada parcerias com o Santos Futebol Clube e o Museu Pelé. “Vamos também destacar o trabalho nas Vilas Criativas, que através das feiras do Projeto Feito em Santos que através de um aplicativo vai proporcionar a geração de renda aos participantes. Já servindo como ações para o grande evento de encontro de Cidades Criativas da UNESCO. Essa é a primeira vez que uma Cidade da América Latina recebe esse evento anual” disse Selly.

Durante o Trade Talks, Selley Storino respondeu perguntas que foram formuladas por Vanessa Lombardi presidente do Santos Convention & Visitors Bureau.

Temas como Vilas Criativas, Santos preparada para receber as pessoas que participam das temporadas dos cruzeiros e o que  fazer para que eles permaneçam  mais na cidade e com isso movimentar a rede hoteleira, foram a tônica do bate-papo . .

“Sobre o turismo de negócios e com a chegada da GL que está administrando o novo Centro de Convenções à cidade com a retomada dos negócios vai movimentar muito a rede hoteleira da cidade.” Disse a secretária

 

Ao final do Trade Talks a secretária de Turismo recebeu uma linda homenagem realizada por Vanessa Lombardi, presidente do Santos Convention & Visitour Bureau.

462 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail