Propaganda

Artigos

Rotary Club de Santos Gonzaga realizou a comemoração dos seus 11 anos de existência com a entrega do Prêmio Profissional do Ano de 2020

O Rotary Club de Santos Gonzaga realizou a comemoração dos seus 11 anos de existência com a entrega do Prêmio Profissional do Ano de 2020, com glamour e muita segurança, no dia 18 de novembro de 2020, no Buffet Mário, em Santos. Mais do que uma festa, uma celebração à vida, considerou o desembargador Ramon Mateo Júnior, um dos homenageados na solenidade.

A extensa programação da festiva teve ainda a posse do novo Conselho Diretor, com a presidência do casal motivador Cléber Léo Bortolamasi e Maria Angela Prado; a admissão de novos associados representativos e honorários, como o Dr Luiz Roberto Colombo Barboza e a Dra Rose Marques; a presença do governador do Distrito 4.420, Ano Rotário 2014/2015, Hiroshi Shimuta; a presença de dois atletas olímpicos; do provedor da Santa Casa de Santos, Ariovaldo Feliciano, considerado hoje o segundo maior hospital do Brasil. Destaque também para a posse da presidente do Rotaract Club de Santos Gonzaga, Mikaelli Araújo.

Na ocasião, foram cerradas a Galeria do Colégio de Presidentes e a Galeria de Associados Fundadores. “Tal atitude serve de reconhecimento e gratidão àqueles que um dia se dispuseram em dar de si antes de pensar em si e perpetuaram a obra”, explicou o presidente e fundador do Cléber Léo Bortolamasi.

A entrega da réplica do Marco Rotário para todos aqueles que contribuíram de forma grandiosa para o Club, sendo considerada a maior honraria dentro do Club, também representa essa gratidão. Durante a festiva, Roberto Barroso Filho, Braz Antunes Neto, Écio Lescreck, Cristina Campos e Hélio Fernandes Jr receberam a mencionada honraria. “O Rotary Club de Santos Gonzaga tem em seu Plano Diretor o objetivo bem definido de abrir oportunidades na comunidade em sete áreas de enfoque e assim está sendo feito”, comentou o presidente motivador Cléber Léo.

No cardápio da maior festa do ano de 2020, coquetel de boas-vindas, barquete de carpaccio com alcaparras e parmesão, involtini de abobrinha com queijo branco, fitas de peru com purê de maçã, crostine de chutney de abacaxi, casquinha kibe com couscous marroquino, quiches variados e lorraine, queijos, salgados variados, coquilles de siri, robata de carne com queijo Gnochi da Fortuna, medalhão de mignon ao molho gorgonzola com risoto de palmito, risoto de alho poró com champignon e raspas de limão, batata sautée, bolo de frutas com sorvete e docinhos tradicionais. Tudo isso ao som do maestro Tirolli, com uísques e o patrocínio da Heineken do Brasil.

Cerca de 130 pessoas compareceram à festiva e abrilhantam o evento. “Adquirirmos uma máquina purificadora que garante o ambiente seguro e seguimos perfeitamente todos os protocolos de segurança estabelecidos”, ressaltou Marcelo Arata, associado honorário do Club e proprietário do Buffet.

Lançamento do Projeto de Árvores dos Países em Santos (PÁPS), inauguração do Núcleo de Mulheres Empreendedoras e o anúncio oficial da parceira com a Sigo Esporte para Todos marcou a noite em que se comemorava também o aniversário do Companheiro Cléber Léo.

Aliás, o ex-jogador e atual diretor institucional do São Paulo Futebol Clube, Diego Lugano, compareceu ao evento e trouxe a camisa 10 do Daniel Alves, provocando uma verdadeira revolução na festa. “Um presente como esse não se ganha em todos os aniversários”, ressaltou Cléber Léo.

 

Após o jantar, a camisa oficial do SPFC, autografada por Lugano, fora arrematada no leilão do coração por R$ 1 mil. No embalo, uma guitarra epiphone black fora arrematada por R$ 3 mil. Ainda como reconhecimento às doações feitas para a Fundação Rotária, a empresa Dra Rose Marques Estética Dental fora agraciada com o título de Empresa Cidadã, e o mesmo aconteceu com a AC Serviços e o Rotary Club de Santos Gonzaga, que contribuíram para a Fundação Rotária com U$ 1 mil.

 

O Conselho Diretor do Rotary Club de Santos Gonzaga premiou 16 profissionais das mais diversas áreas do conhecimento humano. Esse ano, o professor doutor Guilherme Colombo Barboza foi eleito o Profissional do Ano de 2020. Por fim, o troféu “Caravana mais Distante” fora entregue ao Companheiro Hiroshi Shimuta, representando o Rotary Club de São Paulo Aeroporto; e o troféu “Caravana mais Numerosa” ao Companheiro Luiz Fernando Caramico, presidente motivador do Rotary Club de Santos, Club padrinho do Rotary Club de Santos Gonzaga, capitaneando a caravana com seis companheiros do Rotary Club de Santos. A seguir, a relação dos demais profissionais premiados em 2020.

 

PROFISSIONAL DO ANO DE 2020 POR CLASSIFICAÇÃO

 

Marco Aurélio Rosas – na Área da Gestão Empresarial -Administrador

 

Antonio Yumoto – na Área do Comércio -Empresário Náutico;

 

Eduardo Shozem Yamauchi – na Área do Comércio – Empresário do Ramo de Bebidas;

 

Antonio Batista de Andrade – na Área do Comércio – Empresário do Ramo de Alimentos;

 

João Galluzzi Baltazar – na Área da Saúde – Mordomo;

 

Ana Maria Mariano Maia – na Área da Saúde – Medicina e Segurança do Trabalho;

 

Octávio Tavolaro Filho – na Área da Saúde – Gerente Administrativo;

 

Dr. Carlos Henrique de Alvarenga Bernardes – na Área da Saúde – Médico Cirurgião Vascular;

 

Dr. André Sementilli Cortina – na Área da Saúde – Médico Socorrista;

 

Dr. Carlos Eduardo Petraglia – na Área da Saúde – Médico Pneumologista;

 

Dr. Silvio Carlos Ferreira – na Área da Saúde – Médico Ortopedista;

 

Pedro Alcântara – na Área da Comunicação Social – Colunista Social de TV;

 

Profº José Roberto Azevedo – na Área da Educação – Professor Bilíngue;

 

Exmo. Ramon Mateo Júnior – na Área Jurídica – Magistratura – Desembargador;

 

PERSONALIDADE DO ANO DE 2020

 

ElianaLopes Feliciano

 

PROFISSIONAL DO ANO DE 2020

 

Profº Dr. Guilherme Colombo Barboza

900 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail