Propaganda

Artigos

Rio Innovation Week 2022 terá participação da startup GTI Plug

Leonardo Lima, CEO da startup focada em logística 4.0, conta como esse evento é importante para a indústria da tecnologia

No mês de janeiro acontecerá o Rio Innovation Week, maior evento de inovação e tecnologia da América Latina. O encontro, além de contar com a participação de mais de 500 palestrantes, também terá espaço para que startups apresentem os seus negócios. Entre as selecionadas está a GTI Plug, empresa especialista em logística 4.0.

O CEO da GTI Plug, Leonardo Lima, conta que essa é uma oportunidade única para empresa, que atuará em duas frentes do evento. Além de participar do Startup Programme, iniciativa que leva algumas startups para expor os negócios no local, o CEO foi convidado para mediar um dos painéis que ocorrerá no RIW.

Para Lima essa é uma maneira de dar mais visibilidade para a GTI Plug, participando de Show Games, batalhas de startups, encontros com potenciais investidores e clientes. “Esse evento tem o propósito de reunir investidores, empreendedores e profissionais de diversas áreas para criar um ecossistema de conhecimento e networking”, relata.

O Rio Innovation Week terá a participação de mais de mil startups, sendo que apenas 190 delas terão espaço físico para expor no local e o restante se apresentará nos estandes virtuais. Outro diferencial do evento é que ele contará com a participação de nomes importantes em empreendedorismo e inovação, como o presidente da Virgin, Richard Branson e o cofundador da Apple, Steve Wozniak.

O evento acontecerá do dia 13 a 16 de janeiro no Jockey Club Brasileiro, localizado na Gávea. Mais informações e ingressos estão disponíveis no site do Rio Innovation Week: https://rioinnovationweek.com.br/

Serviço

Rio Innovation Week

Onde: Jockey Club Brasileiro, Gávea – Rio de Janeiro

Quando: 13 a 16 de janeiro de 2021 – 10h às 21h

Informações: https://rioinnovationweek.com.br/

Leonardo Lima é apaixonado por inovação e tecnologia. É engenheiro de Telecom, com MBA em gerência e trabalha empreendendo com tecnologias para logística há mais de 15 anos. Com a GTI PLUG vem ajudando na democratização da forma como as empresas se relacionam com seus estoques e processos logísticos, focado em melhorar a experiência dos consumidores..

Sobre a GTI PLUG

A GTI PLUG é uma logtech que está transformando o ecossistema de armazenagem do País, aplicando tecnologia nas diversas etapas da logística. Seu principal objetivo é aplicar transformação digital nesse setor, revolucionando e democratizando a logística no Brasil, otimizando a conexão entre o cliente e a disponibilidade do estoque e assim, gerar maior eficiência para a economia do País e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

No Brasil e no mundo a ruptura de estoque é algo que incomoda todas as empresas. A GTI Plug surgiu com a crença de que essas empresas não podem falhar com seus clientes para continuar crescendo. Profissionalizar as atividades logísticas das pequenas e medias empresas com a adoção de tecnologia é o norte da GTI Plug.

44 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail