Propaganda

Artigos

Quiq: plataforma de delivery permitirá aos restaurantes de food service fazer a melhor gestão de pedidos on-line

Rei do Mate é uma das nove empresas do setor associada ao novo projeto

A partir da constituição de uma joint venture, que envolve a 4all, hub de tecnologia que investe e desenvolve em startups com foco em transformação digital, nove dos maiores restaurantes de food service no Brasil – Rei do Mate, Arcos Dourados, BFFC, Bloomin Brands, Cia. Tradicional do Comércio, Domino´s, Giraffas, Grupo Trigo e Halipar -,  além de investidores estratégicos, se associaram para desenvolver a Quiq, nova plataforma que simplifica e organiza os pedidos on-line, de todos os restaurantes do mercado que passarem a utilizar a nova solução em todo o Brasil.

Muito mais do que resolver os desafios por trás da operação, a Quiq chega para apoiar a transformação digital para seus clientes, conectando os estabelecimentos com os principais originadores de pedidos, indústrias, ERPs (Sistema Integrado de Gestão) e operadores logísticos do mercado. O objetivo é que os restaurantes melhorem e ampliem seus serviços on-line.

“Trata-se de uma ferramenta, aberta ao mercado, e não exclusiva das nove redes, idealizada para simplificar e organizar os pedidos on-line e que busca resolver questões importantes do setor, buscando a melhoria da eficiência na gestão de canais, diminuição de custos, melhora do ambiente de negócio e dando mais controle às lojas nos processos e informações de seus clientes, explica João Baptista da Silva Jr., Diretor de Franquias e Expansão do Rei do Mate.

Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, observa que a Quiq chega para otimizar os custos dos restaurantes associados, não precisando, desse modo, cobrar nada adicional ao cliente final. E destaca: “A Quiq vai atender nossas motivações e estratégias, que têm como objetivos a valorização de nossa rede e nos colocar em outro patamar no processo de digitalização e gestão de canais. Inclusive, a Quiq já está funcionando e rodando em algumas lojas da rede para testes e ajustes”.

Sobre Rei do Mate

Em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20 m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas instaladas em 17 Estados. Com 43 anos de fundação e com 30 anos de franchising, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela PEGN, além de receber durante 22 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Saiba mais: www.reidomate.com.br

68 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail