Propaganda

Artigos

Quatro mulheres inspiradoras e um propósito: oferecer formação para mentores diferenciada e proporcionar aprendizado sólido, rico e estimulante.

Para a idealizadora do Mastery Mentory Yield”, Kátia Teixeira, o diferencial maior do programa, é o comprometimento ‘101%’ em transformar quem participa em um mentor profissional

Ultimamente temos recebido muitas informações sobre como mentorias podem oferecer o suporte necessário para estimular ações, ideias ou projetos variados.

Este é o papel de um mentor, palavra que, basicamente, define o trabalho de alguém que aconselha, estimula e apoia outra pessoa menos experiente que deseja iniciar um projeto, qualquer que seja, porém não sabe como começar.

Podemos definir os mentores ainda, como guias ou conselheiros sábios que em razão de sua própria experiência e conhecimento, reúnem condições de ajudar pessoas que estão em busca de apoio para tirar aquela ideia do papel, alçar voos mais altos na carreira, definir aquele projeto de forma mais embasada, entre muitas outras possibilidades.

São variadas as definições e propósitos de um mentor, mas em todas, a essência é a mesma: o mentor é quem apoia, incentiva, estimula, aponta alternativas e, sobretudo, fortalece o aprendiz.
Definições dadas, agora transfira essa breve síntese sobre o papel do mentor para o ‘mundo’ de quatro mulheres que se uniram para oferecer no“Programa Mastery Mentory Yield” uma formação embasada em uma metodologia testada, aprovada e premiada.

Sim, há muitos programas de mentoria atualmente, cada um fundamentado nesta ou naquela escola, nestes ou naqueles mentores (as) de reconhecimento e prestígio mais que comprovados, mas o fato de que este programa agrega profissionais do setor jurídico, contábil, style, marketing, precificação para que você saia porta afora pronto para ser um MENTOR PROFISSIONAL.

A origem

Mas como nasceu o “Programa Mastery Mentory Yield”? Pois, a ideia de reunir a experiência de todas estas mulheres em um projeto único, foi a mola propulsora do programa. A ideia partiu da empresária, Kátia Teixeira, que criou uma metodologia própria que conecta, sobretudo, experiência e propósito. Mas o que o aprendiz ganha ao participar do programa? Os benefícios são inúmeros, aqui, citamos somente alguns:

 Maximização do rendimento;
 Desenvolvimento de conhecimentos que permitem melhoria da perfomance de forma inigualável;
 A possibilidade de se tornar um mentor capacitado para atuar na área de forma diferenciada e única;
 Competência para desafiar padrões estabelecidos por meio de debates construtivos com argumentação embasada.

Quem são estas quatro mulheres ?

• Kátia Teixeira: empresária, escritora e palestrante internacional, é mais conhecida como a conectora. Networker nata, foi treinada pelos maiores players do mercado empresarial dos Estados Unidos, faz parte do seleto time Goldman Sachs – 10KWomen; foi premiada duas vezes como mentora do ano 2019/2020. É Mentora de Mentores. Criadora do método Mastery Mentory Yield.

 Soraia Mendonça: empresária, cientista contábil, consultora tributária e financeira, apresentadora, mentora de empresários e Training of people. Soraia possui diversas certificações, incluindo a certificação pela FCU e in partnershio with Febracis, Intercoaching/ Business 2019 in Orlando, Flórida- USA.

 Vera Araújo: mentora Executiva e de Negócios, com certificação da Florida Christian University/FCU e in partnership with FEBRACIS, Intercoaching / Business 2019 in Orlando, Flórida-USA. Também é apresentadora do programa ‘Hora Empreendedora’ na rádio Black Sampa.

 Bia Campesi: mentora de comunicação, Coach e Empreendedora. Pós-graduada em Gestão Empresarial pela FEI e Coach pelo IBC, atualmente estuda Comunicação Não-Violenta, tema que considera essencial em qualquer forma de relacionamento.

Mentoria: porque este é o momento certo

Estamos vivendo um período muito turbulento na economia mundial. Se o cenário já era desafiador antes da pandemia, agora se tornou bem mais.

No meio disso, empresários, empreendedores, profissionais de áreas diversas, tiveram que rever estratégias e alinhar seus objetivos dentro do chamado ‘novo normal’.

Mas se tudo isso parece assustador, não é assim para as criadoras do programa. Todas acreditam que este é o momento certo para buscar um direcionamento mais claro e transformar este aprendizado em um projeto de vida duradouro e estimulante.

O núcleo de formação de mentores vem, portanto, ao encontro dessa nova demanda que surge no rastro de uma pandemia que obriga todos nós à reinvenção.

A formação proporcionada pelo programa é ferramenta essencial para profissionais que já atuam no desenvolvimento de pessoas e negócios, mas não possuem uma certificação para atuar como mentores. Diretores e executivos podem empreender e também aplicar em seus líderes e liderados.

A palavra chave desta fase ‘novo normal’ esconde uma série de desafios que podem ser degraus para aqueles que se dispuserem a aprender como ‘estar’ neste cenário de forma plena, arrojada e fundamentada no conhecimento. O Mastery Mentory Yield não vai te preparar para um novo normal, mas um novo sensacional.

Sobre o Programa

Não há certificação sem prática, portanto, além da formação de 04 dias, o formando terá comprovar mais de 120 horas de prática para que possa receber o certificado de mentor YIELDER.

Onde acontece e onde encontrar:

Acesso online no site www.mmyielders.com
Face – Linkedin e Insta @mmyielders

O cliente poderá se conectar ao Yielder de duas maneiras:

Formação Presencial: serão 04 dias de formação com apostila inclusa.
O aprendiz poderá contratar mentorias em dois formatos: tanto presencial quanto online. Além da formação o programa oferece também a contratação de mentoria para empresários e empreendedores que desejam resultados de alta performance.

Lançamento
O lançamento do programa acontecerá no dia 22 de Outubro, às 19h30 no Jazz Restô e Burgers em São Paulo.
Para saber mais detalhes acesse https://www.sympla.com.br/lancamento-mastery-mentory-yield__1003822

Público alvo
Pessoas que tenham mentalidade desenvolvida e que estejam preparadas para mentorar; que queiram ajudar a transformar a vida de outras pessoas. Que sintam prazer em estimular e ajudá-las a realizarem seus sonhos. Que também sejam pessoas que valorizem estudos, educação e desenvolvimento, bem como que estejam abertos a novas possibilidades.

“Ser Mentor é trazer consigo a expertise de vida, muitas pessoas sabem que tem muito a oferecer, mas nem todas se sentem habilitadas para tal, uma vez que sentem falta de uma metodologia” (Kátia Teixeira)

242 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail