Propaganda

Artigos

PPA implanta robôs em sua planta e entra para a Era da Indústria 4.0

Automatização de parte do processo produtivo busca elevar a capacidade de produção para mais de 1 milhão de automatizadores por ano.

A PPA, em constante crescimento e expansão, procura se reinventar a cada dia, se mantendo sempre a frente no mercado em que atua. Com todas as novas ações implementadas e com os últimos revolucionários produtos.
Em busca de atualização e modernização do parque fabril, a PPA adquiriu quatorze robôs que irão automatizar parte do processo produtivo e elevar a capacidade de produção para mais de 1 milhão de automatizadores por ano.

“Esta aquisição traz para nossa empresa tecnologia de ponta, aumento e rapidez no processo produtivo. Além disso,para acompanhar todo este crescimento, neste último trimestre foram contratados mais de 80 colaboradores em diversos setores da empresa”, explica Mariane Peres, responsável pelo setor de Comunicação do Grupo PPA Inovando, modernizando, sempre em busca de melhorias no processo de produção, nossa equipe implementou mudanças no layout da fábrica.

“Hoje estamos trabalhando em células de produção desenhadas para produzir maior diversidade de produtos ao mesmo tempo, garantindo melhor desempenho, agilidade no processo e a possibilidade de finalização das cargas em menor tempo, entregando aos nossos clientes com maior rapidez.

SOBRE A PPA

Empresa 100% nacional, que acredita no Brasil e na capacidade de competição, A PPA leva tecnologia de Garça para o mundo. Hoje, além de estar presente em todo o Brasil, também marca presença na América Latina, América Central, Caribe, Estados Unidos e Europa. Atuando nos segmentos de automação e segurança como soluções para automação de portões, sistemas para automação de portas, cancelas automáticas, controle de acesso, alarmes,interfonia, CFTV e acessórios, a PPA tem 36 anos de história e pioneirismo em tudo o que faz. “Temos um compromisso muito forte com você, seja usuário dos nossos produtos ou um dos quase 100 mil parceiros da nossa marca, que nos ajudam levar ao acesso de todos, as soluções que projetamos e fabricamos”, destaca a direção do Grupo PPA.

449 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail