Propaganda

Artigos

OZLLO360: a porta de entrada no e-commerce para as PMEs de moda

Amazon, B2W, C&A, Dafiti, Magazine Luiza, Mercado Livre e Zattini entram na lista da Ozllo para levar as empresas a venderem no Brasil e no mundo

O setor de moda é um dos que mais crescem no Brasil, quando analisamos os dados do varejo on-line, sendo esse, nos últimos 10 anos, o setor que ocupa a primeira posição dos rankings de segmentos mais vendidos, representando 16% dos pedidos realizados virtualmente. A entrada de grandes players no e-commerce, mudou o sentimento de medo das pessoas em comprar itens de moda on-line, com isso os pequenos e médios varejistas acreditaram no canal para expandir conhecimento de marca e consequentemente vendas.

A OZLLO é uma empresa de tecnologia para o varejo da moda. Ela iniciou suas operações em 2018 trazendo uma solução de escoamento de estoques paradas. Em seu marketplace, é possível comprar mais de 400 marcas diferentes, novas ou seminovas, com até 80% de desconto. Em apenas 3 anos de operação já possuem clientes em 21 estados do Brasil e 4 países. Em média a solução representa 30% do faturamento dos clientes e apresenta eficiência de 90% de custos

O projeto OZLLO360 permite a pequenos e médios varejistas a entrada em marketplaces como B2W (Submarino, Shoptime e Americanas), C&A, Dafiti, Mercado Livre e Zattini, dando visibilidade a estas marcas.

Com a platforma, a OZLLO entrega visibilidade, pois o varejista fará parte da Loja OZLLO dentro dos marketplaces, não precisando se preocupar com a reputação dentro das lojas e usufruindo da reputação da OZLLO. Ao mesmo tempo, há a praticidade, uma vez que possibilita de maneira rápida e fácil vender em 17 marketplaces, fazendo toda a gestão do catálogo, estoque e vendas, além da conciliação bancária, através de uma única plataforma.

Essa parceria é tanto benéfica para os varejistas quando para os marketplaces parceiros, tais como B2W, Amazon, C&A, Dafiti, uma vez que a OZLLO assegura a qualidade para eles, evoluindo o catálogo dos produtos, uma das grandes dores dos pontos de venda, garantindo que cheguem as com fotos, títulos e descrições corretos e garante entregas no prazo. A OZLLO também faz a gestão e auxilia o varejista no cotidiano, desonerando a equipe dos marketplaces.

O Projeto foi lançado lançou há 3 meses com 40 usuários testando a plataforma e já estão colhendo resultados. Estão dobrando as vendas todos os meses, e venderam para 18 estados do Brasil até o momento. A partir de setembro, a OZLLO360 estará disponível a todos os que quiserem usar e a previsão é que finalize com 300 clientes até o final de 2021.

 

 

Sobre a Ozllo 

Hub de serviços digitais para varejistas de moda e beleza. A OZLLO visa digitalizar o mercado de moda e beleza através de soluções digitais e financeiras. Foi criada em 2018, pelas empreendedoras Zoë Póvoa e Victoria Alonso.

www.brandz.ozllo.com.br.

82 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail