Propaganda

Artigos

Novo sócio na Spacecaps, empresa-mãe da LOUD, Gui Monteiro vai liderar as áreas de marketing e growth

Executivo já passou pelas empresas Uber, Kavak, Buser e possui sólida experiência em companhias de tecnologia e inovação, além de já ter sido gamer profissional

A Spacecaps, empresa-mãe da LOUD, maior organização de games do Brasil e uma das maiores do mundo, anuncia o executivo Gui Monteiro como novo sócio, à frente das áreas de marketing e growth. O novo chief Marketing officer (CMO) e chief Growth officer (CGO) tem como prioridades impulsionar a expansão da Spacecaps no mercado efervescente de Web3, gaming e blockchain.

Com mais de 15 anos de carreira, Gui Monteiro já passou pela Uber, Kavak, Buser, entre outras empresas, sempre na equipe de líderes das áreas de marketing, construção de reputação e customer experience. Além de ter sólida experiência em empresas de tecnologia e inovação, o executivo também já foi gamer profissional e é apaixonado pelo setor.

De acordo com ele, os objetivos da Spacecaps vão ao encontro do que sempre sonhou para o mercado e essa sinergia permite conectar sua visão de mundo e sua expertise na área de tecnologia com as metas de expansão da empresa.

“Fui jogador profissional de Counter-Strike há mais de 20 anos e empreender na área de gaming sempre foi um sonho meu. Receber o convite para fazer parte da Spacecaps, uma das maiores empresas do mundo no setor, é motivo de orgulho e de muita realização”, diz Monteiro.

Renan Khoury assume como novo CHRO

A Spacecaps também anuncia a chegada de Renan Khoury na posição de chief Human Resource officer (CHRO), responsável pela gestão de pessoas e cultura organizacional.

Com MBA pela FGV e mestrado na Florida Atlantic University, Khoury tem uma trajetória profissional de quase 20 anos, com passagem por empresas de tecnologia de hipercrescimento e empresas globais, contribuindo na formação de equipes, em coaching executivo e planejamento de desenvolvimento de carreira nos Estados Unidos, Canadá, Rússia e Portugal.

Neste novo desafio, Khrouy vai liderar a pauta de iniciativas para fortalecer a conexão entre as pessoas e os seus locais de trabalho, ampliando as expectativas de crescimento das equipes.

“Quando conheci a Spacecaps, vi um potencial gigantesco que não é tão explorado no País e ainda é muito embrionário no mundo. Vamos propor ações de grande impacto para as empresas, gamers e influenciadores ao redor da Spacecaps”, afirma o executivo.

Sobre a Spacecaps

A Spacecaps é uma plataforma para empreendedores com a missão de impulsionar novos negócios na indústria de games e Web3 em países emergentes. A holding é dona de empresas como LOUD, Snackclub, Dropull, Monomyto, Outplay, Druid e Sundae. Juntas, somam mais de 300 milhões de seguidores apaixonados por games em diferentes redes sociais.

140 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail