Propaganda

Artigos

Mya se reinventa durante a pandemia e aumenta o faturamento em mais de 80%

“Tempos difíceis geram oportunidades, pois nos tiram da zona de conforto e nos forçam a inovar”. Foi com esse pensamento, que sempre permeou a empresa de sapatos femininos Mya, que a sócia-proprietária Cris Fukada transformou um problema em uma grande virada de jogo. A Mya, que até então era uma marca puramente de sapatos femininos, abraçou em seu portfólio uma nova família de produtos, chamada de Mya Bee Home. “Para ser coerente com a nossa grande missão de estar para nossa consumidora pra todas as horas (tagline da marca), nada faria mais sentido do que estar presente no local onde ela mais passaria o tempo do seu dia: em casa” comenta Cris.

Após o lançamento, os números mostraram que a empresa estava no caminho certo: produtos esgotados em menos de 48 horas, aumento do ticket médio em 55% e, em três semanas, aumento do faturamento total em 82%. “Velocidade: planejamento curto e execução rápida fazem parte da nossa cultura. Por isso, nesse projeto, desde a concepção da ideia até o lançamento para o público, foram necessárias apenas três semanas. Foram dias intensos de muito foco, dedicação por parte da equipe, de autoconfiança, ousadia, erros, acertos e muito aprendizado”, destaca Cris Fukada.

A nova linha tem como missão tornar a casa da consumidora o seu novo lugar favorito, por isso, leva uma identidade mais solta, propositadamente mais divertida, com mensagens positivas para tornar mais leve até os dias mais difíceis. Cada produto tem uma razão de ser e foi desenvolvido com o objetivo de trazer mais conforto, bem-estar, autoconhecimento e alegria dentro de casa.

Seja por meio dos pijamas personalizados com as iniciais da consumidora, pelas roupas “de ficar em casa”, pantufas confortáveis, pelas “coisinhas incríveis de Home Office” ou até pelo café gourmet da linha, hoje a Mya se torna ainda mais presente para quem realmente importa: a consumidora final, carinhosamente apelidada de amyga.

Para o futuro da nova linha Mya Bee Home, a empresa tem como expectativa expandir as linhas, entrando em novas categorias que tenham sintonia com o conceito e, acima de tudo, ouvindo a consumidora para trazer produtos relevantes para a vida dela.

309 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail