Propaganda

Artigos

Moradora de Santa Catarina é destaque em empreendedorismo social

A empreendedora social Alanna Sousa embarca no próximo dia 27 rumo à capital do Quênia, Nairóbi. A jovem, que mora em Florianópolis, foi selecionada entre 200 concorrentes do mundo todo para a pós-graduação em Gestão da Inovação Social, promovido pelo Instituto Amani.

Ela estará representando SC ao lado de mais 24 jovens de diferentes países para um programa que forma Agentes de Mudanças Sociais. Para serem escolhidos, os inscritos passaram por uma rigorosa seleção, com testes de conhecimentos gerais e vocacionais. Agora, por cinco meses, os alunos serão capacitados para desenvolver projetos de inovação social que tem como objetivo suprir demandas globais.

Aliás
Ano passado, Alanna foi nomeada pela Unilever representante oficial do Brasil para participar do Desafio Global de Liderança da Nudge, em Amsterdã. Para concretizar sua missão pelo mundo, Alanna está pedindo colaboração de todos, já que seu projeto só será financiado se pelo menos R$ 17 mil em doações forem atingidos até 18 de março. Informações em www.catarse.me/pt/todoospelomundo.

742 visitas
Propaganda

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail